Quantcast
Vitória sobre o Inter 'tira um peso enorme' do Atlético, avalia Cuca - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
3 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Vitória sobre o Inter ‘tira um peso enorme’ do Atlético, avalia Cuca

3 min read
 A eliminação na Libertadores não abalou o Atlético. Na retomada do Campeonato Brasileiro, o Galo bateu o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, e abriu...

 
A eliminação na Libertadores não abalou o Atlético. Na retomada do Campeonato Brasílico, o Galo bateu o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, e abriu 11 pontos de primazia para o vice-líder Palmeiras. Após o jogo no Gigante da Pampulha, o técnico Cuca avaliou a atuação da equipe, que demonstrou bastante desassossego no avante temporada e conseguiu elevar na lanço final para capturar o produto afirmativo.
 
Cuca abriu a resposta falando a respeito de as cobranças em função da abismo na semifinal da Libertadores para o Palmeiras. "O emocional, é lógico, não vai estar calmo. Vai estar instável. Não só do jogador, contudo do torcedor também. O jogo começou com a pavio pedindo raça para o time todo, aquela música que a pavio tem. Geralmente isso acontece quando ele não está plenamente satisfeita. Hoje a gente tem mais de 80% de aproveitamento em mansão, quase 70% à excepção de. São 15 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasílico, com 12 vitórias. São números expressivos, que dificilmente o Galo teve no pretérito. E tudo é colocado em xeque numa saída", disse o treinador, que viu a equipe bastante nervosa no avante temporada.
 
"E você vê quão malsofrido ficou o time no avante temporada, quão malsofrido ficou o torcedor durante a saída. O Internacional, uma equipe madura, boa, bravo trabalhada, jogadores experientes, tirou lucro, teve três chances no avante temporada em superior de erros que a gente teve porque estávamos com a equipe nervosa em plaino. No distância não adiantava permutar único ou dois jogadores, não época esse o problema", completou.
 
Para Cuca, o ideal época apurar o ala emocional para após modificar o fado do jogo com alterações. E ele conseguiu efectuar isso após as entradas de Keno e Savarino na lanço final.
 
"O problema época doar equilíbrio ao time e após efectuar as trocas, porquê a gente fez. Acho que foram bravo sucedidas, surtiram efeito. Fomos outra equipe no segundo temporada, tivemos uma postura mais tranquila. O Internacional teve poucas chances. A gente, em contrapartida, tivemos mais monopólio de globo, mais chances, voltamos a ser a equipe que geralmente a gente é".

 
Peso desmedido
 
O técnico atleticano avalia que único produto negativo no Mineirão seria péssimo para o agremiação. Apesar da liderança isolada, único empate ou itinerário para o Inter geraria desconfiança no elenco, que faz extenso tempo em 2021.
 
"É uma vitória que fita único peso desmedido. É único jogo que o Brasil integral está vendo, para observar porquê o Galo vai reagir a eliminação na Libertadores. Se vem único tropeço, uma itinerário, todo globo pronunciação que vai naufragar e será difícil elevar. Esse é único jogo perigosíssimo, único adversário super aventuroso, e nós vencemos".

 
Após o jogo, Cuca levou os jogadores ao meio do gramado do Mineirão para agradecer aos torcedores velo arrimo na saída. Segundo o treinador, foi para alegar ainda mais sintonia entre atletas e pavio.
 
"Por isso levei o time para anexo do plaino, para alegar ao torcedor que ele está representado. E para alegar ao jogador que ele também está representado. Temos que haver esse gavinha até o final. Estamos jogando com espíliturgia, com psique, com determinação, com coração, com tudo. O torcedor tem que estar bem jubiloso com o que os meninos estão fazendo. Às vezes não dá tão patente, contudo tem que desviar o chapéu para eles e para a pavio também, por tudo que está fazendo", concluiu.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/10/03/noticia_atletico_mg,3940969/vitoria-sobre-o-inter-tira-um-peso-enorme-do-atletico-avalia-cuca.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *