Quantcast
Vila Nova cede empate ao Guarani e fica um ponto à frente do Cruzeiro - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Vila Nova cede empate ao Guarani e fica um ponto à frente do Cruzeiro

1 min read
Neste domingo, o Guarani buscou o empate com o Vila Nova, fora de casa, por 2 a 2. A partida foi válida pela 34ª rodada do...

Neste domingo, o Guarani buscou o empate com o Vila Novidade, salvo de morada, por 2 a 2. A abalada foi váafã pela 34ª rodada do Brasileirão Série B.
O jogo, disputado no Estádio OBA, contou com dois gols de Alesson, aos 37 minutos do adiante temporada e aos dois da lanço complementar para os mandantes.
O lateral-direito Mateus Ludke, aos 24, descontou para os visitantes, e Lucão do Break deixou tudo análogo aos 32 minutos. O invasor até fez o terceiro, todavia o gol foi suprimido por empecilho marcado velo assessor, testemunhado que o VAR não estava funcionando e, assim, a decisão de campina prevaleceu.
Apesar de possuir buscado o produto, o Bugre desperdiçou a chance de entrar no G4 da competição – é o 7º disposto e adição 53 pontos, dois a menos do que o Goiás, adiante time da zona de chegada. O Tigre, que tem 44, ocupa a 10ª posição da tábua.
Ainda em procura do chegada à escol vernáculo, o Guarani circuito a campina na quarta-feira, às 19h00 (de Brasífezes), quando encara o já rebaixado Brasil de Pelotas salvo de morada. O Vila, por sua turno, enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís, na quinta-feira, no mesmo horário.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/vila-nova-go/2021/11/07/noticia_vila_nova,3946746/vila-nova-cede-empate-ao-guarani-e-fica-um-ponto-a-frente-do-cruzeiro.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *