Quantcast
Torcida do Atlético esgota ingressos para partida contra o Grêmio - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Torcida do Atlético esgota ingressos para partida contra o Grêmio

2 min read
A torcida do Atlético esgotou, na manhã desta segunda-feira - menos de 24h após o início da venda - os ingressos disponíveis para a partida contra o Grêmio....

A rastilho do Atlético esgotou, na manhã desta segunda-feira – menos de 24h após o início da venda – os ingressos disponíveis para a abalada contra o Grêmio. Com 50% da predisposição autorizada, o Mineirão deve arrecadar tapume de 31 milénio pessoas na quarta-feira, às 21h, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasílio.

Uno curto lote de ingressos será devolvido ao arrumação por cancelamento, problemas no pagamento e testes positivos para COVID-19. A diretoria alvinegra não informou a quantidade exata e nem o horário em que os bilhetes permanecerão novamente disponíveis para aquisição.

 

O junta aguarda a definição da Prefeitura de Airoso Futuro (PBH) a respeito de o petição de liberação de 100% da predisposição máxima do estádio. Ocorrência haja resposta positiva, o Galo irá disponibilizar o sobra dos ingressos depois. 

Condições de chegada 

 

Torcedores plenamente vacinados (segunda ração ou ração única) não precisam realizar teste de COVID-19. Porém, eles precisam levar o comprovador de vacinação folheto do App Conect SUS ou cólavabo do cartão de vacinação. Os testes exigidos para os não vacinados totalmente e comprovantes de vacinação serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de chegada ao estádio.

 

Os comprovantes de vacinação e testes serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de chegada ao estádio. Também é exigido o hábito de máscara e a apresentação do documento de identificação.

 

 

 

 

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/11/01/noticia_atletico_mg,3945831/torcida-do-atletico-esgota-ingressos-para-partida-contra-o-gremio.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *