Quantcast
Torcedores invadem CT do Sporting, quebram vestiários e agridem jogadores e especialista - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Torcedores invadem CT do Sporting, quebram vestiários e agridem jogadores e especialista

2 min read
A má fase do Sporting em Portugal gerou consequências terríveis, nesta terça-feira (15). Dezenas de torcedores encapuzados invadiram um treino do clube para agredir os jogadores...
Cópia/ TwitterBas Dost ficou com chaga na cachimónia

A má período do Sporting em Portugal gerou consequências terríveis, nesta terça-feira (15). Dezenas de torcedores encapuzados invadiram singular manobra do assembleia para agredir os jogadores e o especialista Jorge Jesus.

A rastilho está revoltada porque o Sporting perdeu uma onda na próxima Amálgama dos Campeões, em jogo que isolado dependia dele, contra o Marinho.

Irados, os torcedores entraram no meio de treno e partiram para agressões. O atacador Bas Dost ficou golpeado com cortes na cachimónia. Os vestiários foram quebrados, uma vez que pode ser observado em vídeos feitos pelos jogadores.

Actualmente os atletas estão revoltados e, segundo a prelo portuguesa, querem ingerir providências. O publicação “O Jogo” disse que eles jamais pretendem renhir a final da Taça de Portugal, agendada para domingo (20). Já o “A Globo” afirma que eles pretendem ir mais distanciado e mendigar dissolução contratual por justa berço.

Presidente do Sporting, Bruno de Roble foi ao lugar depois a desordem e tentou exprimir com os jogadores, todavia eles se recusaram, segundo “A Globo”.

O assembleia emitiu uma nota solene a cerca de o acontecido:

O Sporting Assembleia de Portugal repudia de feitio enérgico os acontecimentos registrados hoje na Liceu Sporting.

Jamais podemos de feitio alguma contratar com atos de vandalismo e investida a atletas, treinadores e staff do Futebol Técnico, nem com atitudes que configuram a uso de transgressão que em zero honram e enobrecem o Sporting Assembleia de Portugal.

O Sporting jamais é isto, o Sporting jamais pode ser isto.

Tomaremos todas as diligências no acepção de afinar cabais responsabilidades lã que aconteceu e jamais deixaremos de perguntar a penalidade das quais agiu desta feitio absolutamente plangente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *