Quantcast
Top 5 lutadores mais ricos do UFC de todos os tempos - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Top 5 lutadores mais ricos do UFC de todos os tempos

5 min read
Quer Saber Quem São os 5 Lutadores Mais Ricos do UFC de Todos os Tempos? Descubra Aqui! ...

Por Luiza Correia

 

O UFC oferece uma plataforma que achego os melhores lutadores da modalidade a construirem seus legados e gerenciarem suas fortunas ao comprido de toda a bibiografia. Em colateral o MMA se tornou único dos esportes mais populares do orbe e o seu algarismo de seguidores globais tem desenvolvido exponencialmente, mormente nos últimos anos, graças ao UFC.

Vários lutadores de dicção ganharam bem verba no UFC, devido às suas personalidades carismáticas que os ajudaram a alcançar grandes números de pay-per-view. Alguns desses lutadores igualmente captaram patrocínios ou mesmo, montaram seus fainas que os tornaram ainda mais vencedores em termos financeiros.

Com a achego da nossa profissional em lutas, Luiza Correia, selecionamos a catálogo com os cinco lutadores mais ricos do UFC. Os critérios para isso foram os seguintes:

– Patrimônio líquido em dólar no ano de 2021;
– Peso histórico do desportista para o esporte;
– Ganhos no UFC com Patrocínios.

Sem mais delongas, vamos à catálogo apresentando do 5º ao 1º local.

 

5) BJ Penn ($22 milhões)

 

BJ Penn é apreciado único dos mais destacados praticantes do “Jiu-Jitsu Brasílio”. O americano é o adiante jamais brasiliano a roubar o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu.

Ex-campeão dos pesos leves e meio-médios do UFC, BJ Penn se tornou somente o segundo batalhador na narrativa do UFC a tomar títulos em duas categorias de peso diferentes. Se tornou igualmente treinador no reality show no “The Ultimate Fighter 5”.

BJ Penn foi creditado velo presidente do UFC, Dana White, por aduzir as categorias de peso mais baixas para o mainstream. É apreciado único dos antepassados lutadores da narrativa do UFC. Quebrou o recorde integral de resguardo de epígrafe do UFC para o epígrafe dos leves, permanecendo invicto por mais de oito anos.

Penn foi assinalado para o Hall da Reputação do UFC em 2015 e igualmente ganhou papéis no filme “Never Surrender”, de 2009 e na sucessão de TV “Hawaii Five-0”.

 

4) Brock Lesnar ($25 milhões)

 

Brock Lesnar | Foto: divulgação

Brock Lesnar | Foto: difusão

 

Brock Lesnar, provavelmente é o mais famoso por seu fase na WWE e já ganhou muitos elogios no UFC.

Após de ceder a WWE em 2004, Lesnar passou qualquer fase lutando no Japão antes de principiar sua período no UFC em 2007. Teve único benigno desempenho e ganhou notabilidade nos anos seguintes, apesar das lesões, antes de se revir o vencedor integral dos pesos pesados ​​do UFC.

No sistema para se revir único dos lutadores mais ricos do UFC, Brock Lesnar trouxe ao UFC alguns de seus eventos pay-per-view mais vendidos na narrativa da acessão. Em 2021 foi o singular batalhador a tomar, simultaneamente, único epígrafe de vencedor do UFC e único cinta do campeonato mundial da WWE, sendo uma das personalidades mais premiadas da narrativa dos esportes de briga.

O pagamento de Lesnar em sua disputa no UFC 200 contra Mark Hunt chegou à US $2,5 milhões, mais de três vezes o valimento do convizinho batalhador mais bravo pago do card.

 

3) George St-Pierre ($30 milhões)

 

Chamado de “GSP”, George St-Pierre é apreciado único dos melhores e mais equilibrados lutadores da narrativa dos esportes de briga.

Atual vencedor dos meio-médios, GSP se aposentou do UFC em 2013, posteriormente de roubar o maior algarismo de lutas velo epígrafe na narrativa da competição, retornando ao UFC apenas em 2017, quando venceu Michael Bisping e conquistou o epígrafe dos médios.

Portanto posteriormente de se revir o sala vencedor de multidivisões na narrativa do UFC, GPS anunciou sua aposentadoria em 2020. Singular dos lutadores mais condecorados da narrativa do UFC, George St-Pierre, foi designado o “Desportista Canadense do Ano” em 2010. Década anos posteriormente foi assinalado para o “Hall da Reputação do UFC”.

O presidente do UFC, Dana White, disse que no UFC 158 em 2013, St-Pierre ganhou tapume de US $5 milhões naquela noite.

Georges St-Pierre igualmente reforçou seu patrimônio líquido com uma sucessão de patrocínios de grandes marcas. Ele assinou consonância com a Under Armour, NOS – único energético de característica da Coca-Cola, Hayabusa, EA e Bacardi, entre outras.

 

2) Khabib Nurmagomedov ($40 milhões)

 

Após de principiar no UFC em 2012, Khabib Nurmagomedov fez boa sorte lutando. Os ganhos totais da curso do Eagle são estimados em US $14,77 milhões, onde uma vasto parcela foi conquistada em suas últimas três lutas: Conor, respectivamente.

Após de roubar “The Notorious” em 2018, Nurmagomedov levou para mansão único jackpot de $1,54 milhão. Isso incluiu $2 milhões para nascer, excepto único bônus de $40.000. Uma curiosidade: essa disputa contra o irlandês foi uma das lutas com mais apostas ufc na narrativa, havia mais somente hóquei no Mightytips.

Em 2019, ao humilhar Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov ganhou mais de $6 milhões e uma numerário afim ao abater Justin Gaethje, único ano posteriormente.

Nurmagomedov assinou consonância igualmente com grandes marcas porquê: Gorilla Energy, Reebok, SalamPay, etc, elevando o seu patrimônio líquido para $40 milhões em 2021.

 

1) Conor McGregor ($120 milhões)

 

Ilustração Conor McGregor

Escorço Conor McGregor

 

Conor McGregor é realmente o “Monarca da Grana” no UFC. Os ganhos totais do irlandês, somam até presentemente, US $115 milhões aproximadamente. Se analisarmos somente os ganhos de McGregor em 2020, chegamos à impressionante baliza de US $32 milhões em salários e ganhos.

Levando em apreço os seus ganhos por transporte de endossos com marcas porquê: EA, Reebok, Burger King, Beats by Dre, Monster, etc, temos a zero de $16 milhões somados ao seu patrimônio, elevando os seus ganhos totais em 2020 para incríveis $48 milhões.

O negócio de Conor McGregor com a Reebok, por exemplo, rende ao batalhador US $5 milhões por ano. Ali disso, ele possui suas próprias marcas porquê: The Mac Life, August McGregor (baliza de tendência) e McGregor FAST (rama de fitness). Ali disso, semelhante descoberto velo especial McGregor, sua baliza de uísque “Proper Twelve” faturou US $1 bilhão em vendas no adiante ano. Seu “Money Fight” foi único dos eventos PPV mais vendidos de todos os tempos na narrativa dos esportes de briga, gerando um pouco em torno de 4,3 milhões de compras. McGregor ganhou mais de US $100 milhões por essa disputa, garantias de educação, royalties de mercadorias, concessões e bônus.

Conor McGregor foi classificado em 16º na catálogo dos atletas mais bravo pagos do orbe em 2020 da Forbes.

 

 

Nascente: https://www.futbox.com/blog/campeonatos/top-5-lutadores-mais-ricos-do-ufc-de-todos-os-tempos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *