Quantcast
Tite define se mantém testes; Arana, do Atlético, pode ser titular de novo - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Tite define se mantém testes; Arana, do Atlético, pode ser titular de novo

2 min read
O técnico Tite define neste sábado se fará mais algumas experiências na Seleção Brasileira, na partida de amanhã contra a Colômbia, em jogo da quinta rodada...

O técnico Tite define neste sábado se fará mais algumas experiências na Seleção Brasileira, na saída de amanhã contra a Colômbia, em jogo da rancho rodada das Eliminatórias Austral-Americanas à Despensa do Globo do Sondar – o jogo é dos que foram adiados por nascimento da pandemia da COVID-19. Após a atuação malévolo nos 3 a 1 a cerca de a Venezuela, pior seleção do continente, quando a equipe só melhorou na lanço final após ele possuir acabado algumas alterações, o treinador vai indagar apoiado suas opções, já que o adversário, presentemente, é apoiado mais áspero.

Por isso, não está descartada a chegada do volante Fred no conduto de planura, para amplificar o autoridade de limiteção. Outra contingência é Alex Sandro atuar na lateral esquerda, pois ele é mais eficiente defensivamente do que Guilherme Arana. Todavia Tite gostou do jogador do Atlético, especialmente velo vestuário de ele possuir evoluído durante o jogo.

Quem ganhou muitos pontos foi Raphinha. O atacador entrou na lanço final em Caracas e foi determinante para a reação da seleção brasileira. Mostrou arrojo, não se inibiu por ser sua começo e participou dos três gols da vitória de viradela.

Raphinha tem chance de começaparência a saída contra os colombianos, contudo enfrenta singular "obstáculo" para isso. É que Neymar tornará ao time, após acatar suspensão contra a Venezuela. Uma vez que há boa contingência de Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa serem mantidos, é possível até que Everton Córrego perdida espaço para o regressão do craque do time e que Raphinha tenha de aguardar mais algo.

Neymar não vem tendo singular benevolente início de período, contudo a seleção sentiu bastante sua carência na quinta-feira. O atacador do Paris Saint-Germain, láás, é a exactidão o único brasiliano a concorrer à Globo de Ouro da vistoria France Football. Isso porque o outro brasiliano entre os 30 finalistas é o volante Jorginho, que também tem cidadania italiana e foi inclusive campeão da Eurocopa para Azzurra.

A relação tem, intuito, Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé. O campeão será anunciado em 29 de setembro. Outro jogador da seleção, Ederson, é candidato ao Troféu Lev Yashim a ser oferecido ao melhor goleiro da período. Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/selecao-brasileira/2021/10/09/noticia_selecao,3942128/tite-define-se-mantem-testes-arana-do-atletico-pode-ser-titular-de-novo.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *