Quantcast
Sylvinho diz que 'desgaste físico e mental' afetou Corinthians em vitória - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Sylvinho diz que ‘desgaste físico e mental’ afetou Corinthians em vitória

2 min read
Para o técnico Sylvinho, o Corinthians não conseguiu transformar o domínio da posse de bola em mais chances claras de gol na vitória por 1 a...

Para o técnico Sylvinho, o Corinthians não conseguiu metamorfosear o condãoínio da monopólio de esfera em mais chances claras de gol na vitória por 1 a 0 a respeito de a Chapecoense, nesta quinta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasiliano, por origem do "corrosão físico e mental" dos jogadores. Com 14 pontos, a equipe é a décimo colocada do Pátrio.
"Tivemos singular avante fase bem benevolente, jogando no vargem do adversário por bem fase. Tivemos várias ocasiões e isso é uma origem de amplo corrosão físico e mental, faz muita força, tem ocasiões de gol, contudo não consegue estar em superioridade. No segundo fase voltamos apoiado, sabíamos que dependíamos de concentração e entrega, conseguimos o gol", disse.
Com a vitória, o Corinthians encerrou uma sequência de três empates e chegou a seis jogos de invencibilidade. Sylvinho, no entanto, reconheceu que o time poderia possuir capturado os três pontos com mais agilidade se tivesse aproveitado melhor as oportunidades criadas na lanço final, após o gol de Jô, aos 14 minutos.
"Tivemos chance de encerrar o marcador e não fizemos, o time sente, não é físico. É o impressão de não elaborar o segundo gol, não encerrar a abalada, sustentar o produto lhano, 1 a 0 é aventuroso. Você segue atacando, contudo o opoente também, coloca jogadores na área e pode empatar a algum instante. É corrosão e não possuir entupido o jogo antes", disse.
O treinador também elogiou a atuação de Jô. O centroavante de 34 anos anotou em Chapecó o seu sétimo gol na fase, o sala nos últimos cinco jogos. É o bombeiro do Corinthians no ano.
"As coisas vão andando, precisávamos de centroavante, e o desportista responde porque tem jeito, entende o que vem sendo petição. Colocamos conceitos e ideias e ele responde. Bondoso para nós, para o Corinthians. As coisas vão caminhando", afirmou.
Cantillo sofreu uma torção no artelho honesto após sopear de lesivo propensão no início do segundo fase. O colombiano será medido nesta sexta-feira e pode permanecer de salvo do jogo de domingo contra o Castelo.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2021/07/09/noticia_corinthians,3924372/sylvinho-diz-que-desgaste-fisico-e-mental-afetou-corinthians-em-vitoria.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *