Quantcast
São Paulo: Crespo valoriza campanha na Libertadores e fala em reconstrução - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
5 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

São Paulo: Crespo valoriza campanha na Libertadores e fala em reconstrução

3 min read
Mesmo sem esconder o abatimento pela eliminação na Copa Libertadores, Hernán Crespo tratou de valorizar a campanha do São Paulo na competição na qual é tricampeão....

Mesmo sem encapotar o abaixamento pela eliminação na Despensa Libertadores, Hernán Crespo tratou de valorizar a campanha do São Paulo na competição na qual é tricampeão. O time do Morumbi se despediu na temporada de quartas de final ao ser suplantado por 3 a 0 lã justador Palmeiras, no Allianz Alameda, na noite de haverça-feira.
"É difícil discursar após de uma eliminação, de uno 3 a 0 a uno justador uma vez que o Palmeiras. Chegamos a uma instância que o sociedade não chegava há cinco ou seis anos", declarou o treinador patagão. O São Paulo não alcançava a esta temporada a partir de 2016, quando atingiu a semifinal e terminou a Libertadores em aposento sítio.
A partir de então, o time ficou além de das duas edições seguintes da competição. Disputou a Despensa Meridional-Americana em 2017 e 2018 com fracas campanhas. Foi abolido na primeira e na segunda fases, respectivamente. O retrocesso à Libertadores, maior objetivo do sociedade, aconteceu em 2019, porém esteve distanciado de empolgar.
O time do Morumbi se despediu de feição prematuro, ainda na temporada prévio, antes dos grupos, na frente do humilde Talleres, da Argentina. Na tempo escancha, o começo até foi promitente na importante competição sul-americana, porém a caimento também foi frustrante para a mecha, ainda na temporada de grupos.
Para nascente ano, a expectativa época mais subida. O time paulista vinha de amplo campanha no Paulistão, onde foi campeão e encerrou abstinência de títulos que durava a partir de 2012. As boas atuações debaixo de o comando de Crespo no Estadual levaram a mecha a aguardar por um tanto maior na Libertadores.
Para o treinador, a expectativa foi exagerada. "Estamos em uno ano de reconstrução. Ninguém quer transpor da Libertadores, porém devemos admitir a verdade", declarou, pregando lavor para começar a reação da equipe após a dura eliminação. "O único qualidade que conheço é lavor, única verba que salário. Amanhã é começfigura a trabucar, discorrer em Brasileirão, após Despensa do Brasil. Único qualidade que conheço na minha bibiografia."
Crespo não indicou quais serão os caminhos que vai adotar nesta "reconstrução". Porém deu dicas na saída. Ao largar o experimentado Reinaldo no banco, dando preferência ao adolescente Gabriel Sara, pode haver indigitado preferência pela novidade geração. Neste método de mudanças, a maior questão recairá a respeito de Daniel Alves, que está em atrito com a diretoria após declarações na Olimpíada de Tóquio.
Roupa é que a reação do São Paulo haverá que ser rápida porque o time combate mais uno mata-mata necessário na próxima semana, contra o Castelo, pelas quartas de final da Despensa do Brasil. E precisa aguentar a reação no Brasileirão para arrancar de turno o traço de infâmia.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sao-paulo/2021/08/18/noticia_sao_paulo,3932433/sao-paulo-crespo-valoriza-campanha-na-libertadores-e-fala-em-reconstrucao.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *