Quantcast
Samuel Rosa mostra indignação com momento vivido pelo Cruzeiro na Série B - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Samuel Rosa mostra indignação com momento vivido pelo Cruzeiro na Série B

3 min read
O cantor e compositor Samuel Rosa está revoltado com a situação que vive o Cruzeiro. Torcedor do clube, o vocalista do Skank usou as redes sociais...

O cantor e compositor Samuel Rosa está indignado com a situação que vive o Cruzeiro. Torcedor do associação, o vocalista do Skank usou as redes sociais para trazer a sua indignação. Raposa foi goleada velo Avaí neste sábado (17) em cheio Mineirão, por 3 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B. 
 
A saída foi a de número 50 na "idade Série B" protagonizada velo Cruzeiro precisamente no ano do centenário. A destreza com que o Leão chegou ao produto assustou os torcedores celestes. "Que sem razão!!!" comentou Samuel Rosa no perfil solene do Cruzeiro no Instagram na postagem que articulação do repto. Depois, ele ainda pediu de arrumação enfática:"Mudança ja!!! Chega". 
 
Passadas 12 rodadas da Série B 2021, o Cruzeiro combate de moderno contra o abjeção. É exclusivamente o 16º disposto na tábua, à extremo do Z4, com 11 pontos e 30,60% de aproveitamento. São duas vitórias, cinco empates e congénere número de derrotas, com 16 gols marcados e 22 sofridos. A resguardo é a pior da Série B. 
 
O time repete o rota da Série B 2020 na qual se limitou a arrancar o linha de eversão para a Série C. O time mineiro, que no ano pretérito em nenhum instante esteve no G4 que garante o aproximação, passou a maior quinhão da competição lutando para não tombar. O pesadelo só teve níveo na 36ª rodada. A Raposa venceu o Operário-PR, por 2 a 1, no Estádio Independência, e escapou da eversão.   
 
O técnico idade Luiz Felipe Scolari. Acordado precisamente para abster a tragédia, Felipão levou o Cruzeiro ao 11º local, com 49 pontos, 12 a menos do que o Cuiabá, sala disposto que conseguiu o aproximação.    

Crise financeira  

A situação em planície reflete os problemas excepto. A insignificante crise financeira faz com que o Cruzeiro tenha complexidade para remunerar as contas básicas, uma vez que salários e vencimentos de água e vigor eléintriga.
 
Neste contextura, os atrasos salariais são frequentes. Tantos os jogadores quanto os funcionários do administrativo convivem com isso. O traje gerou recentemente uma verdadeira "debandada" de profissionais do associação. Economista orelha velo Superesportes vê urgência no regressão à Série A para que o Cruzeiro tenha respiro financeiro. Porém, até o instante, parece ter uma casualidade maior de eversão para a Série C do que de aproximação. 
 
Outro traje recorrente são as punições da Fifa. Em 2020, o Cruzeiro iniciou a Série B com menos seis pontos e atualmente está ilegal de apontar atletas. A respeito de singular abjeção uma vez que sanção, o presidente Sérgio Santos Rodrigues tratou de minimizar a casualidade. 
 
O Cruzeiro do técnico Mozart giro a planície nesta possuirça-feira (20). O adversário será o Remo pela 13ª rodada da Série B, no Estádio Baenão, em Belém-PA. A equipe paraense é treinada por Felipe Conceição, destituído da Raposa em maio. O treinador não resistiu à eliminação do time para o Juazeirense, na terceira temporada da Despensa do Brasil, e foi destituído. 

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/07/18/noticia_cruzeiro,3925696/samuel-rosa-mostra-indignacao-com-momento-vivido-pelo-cruzeiro-na-serie-b.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *