Quantcast
Rival do América no Brasileirão, Sport convive com crise técnica e política - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Rival do América no Brasileirão, Sport convive com crise técnica e política

4 min read
 Próximo adversário do América no Campeonato Brasileiro, o Sport vive dias decisivos para o futuro do clube na temporada. Em crise técnica, econômica e política, o...

 
Próximo adversário do América no Campeonato Brasílio, o Sport vive dias decisivos doravante do sociedade na fase. Em crise técnica, econôbocado e política, o Leão da Ilhéu enfrenta vários problemas extracampo, que afetam o desempenho dos jogadores incluso dele. Uma vez que produto desse instante conturbado, o time está na zona de baixeza da Série A.
O Vermelho-Preto vive seu pior início de Brasileirão da história. Em 11 jogos, o Leão só ganhou uma abalada e empatou outras quatro – é o 17º disposto na tábua de classificação, com sete pontos conquistados. A cada rodada, o lida do técnico Umberto Louzer vem sendo ainda mais questionado pela rastilho. 
Com uma sequência de sete jogos sem rapinar, a equipe pernambucana não demonstra mostras de recuperação na competição vernáculo. O único sucesso foi na frente do Grêmio, no dia 17 de junho, na Ilhéu do Retraimento, pela quarta rodada. Na ocasião, o lateral-esquerdo Sander marcou o gol da vitória por 1 a 0.  
Excepto das quatro linhas, o Leão também passa por singular instante suave. No mês pretérito, Milton Bivar e Carlos Frederico renunciaram aos cargos de presidente e vice, respectivamente. A partir de então, o Sport é comandado lã presidente efêmero Pedro Leonardo Lacerda. 
Singular recente pleito para definir quem dirigirá o sociedade até o final de 2022 está marcado para esta quinta-feira. Os candidatos, por sua turno, serão Leonardo Lopes, da placa 'Sport na Raça', e José Valadares, da 'Ousadia e Rectidão, o Melhor para o Sport'. Esta será a segunda eleição em três meses. 
Além da 'luta' lã comando, o Sport convive com dois meses de salários atrasados. Recentemente, Lacerda afirmou possuir quitado os vencimentos referentes a abril, porém viu alguns atletas do elenco desmentirem a informação. Na saída de vargem, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na décocuruto rodada, o invasor André falou que somente uma parcela do pagamento foi acontecido. Os meses de maio e junho também não foram pagos. 

Ações na Justiça

Além de todos os problemas extracampo, o Sport ainda responde por duas ações na Justiça, com súplica de rescisão de consonância, por pendências salariais. Os processos são movidos lã lateral-direito Patric e lã volante Carlos Rentería. 
Patric serpente do Vermelho-Preto dois meses de salários atrasados, quatro de estampa, 13º e FGTS. Já Rentería alega o não recebimento de três meses de salários e luvas, além do FGTS. 
Sport e América se defrontarão na próxima segunda-feira (19), às 20h, no estádio Independência, em Garboso Porvir. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasílio.

Opinião

O Superesportes ouviu Yuri Teixeira, repórter da Penca de Pernambuco, a cerca de o instante do adversário do Caçapo no Brasileirão. Em sua avaliação, a equipe pernambucana tem sérios problemas no setor de criação. 
"O afronta vem deixando a aspirar. O Sport reforçou bravo o setor, que foi singular calo na fase passo. Porém, nesta Série A, o Vermelho-Preto só marcou mais gols que o Grêmio (seis contra quatro). Bem disso se deve ao indumento da equipe possuir singular conduto de vargem frouxo, sem boa transição entre a resguardo e o afronta. Além disso, Thiago Neves se desgasta bem na marcoção e já não consegue restituir ofensivamente o que dele se espera, uma vez que foi na última fase", opinou.
Defensivamente, na visão de Teixeira, o Leão está em singular nível razoável em relação às outras equipes. O Sport tem a sétima melhor resguardo da competição, com 11 gols sofridos.
"A resguardo está distanciado de ser a pior coisa do Sport nesta Série A. Rafael Thyere e Sabino formam uma dupla segura, e Maílson não vem comprometendo debaixo de a branco leonina. Nas laterais, Hayner tem muita força ataque, porém deixa a aspirar na marcoção. Substituto de Sander na esquerda, Júnior Tavares também não vem agradando a partir de que o titular se lesionou nas vésperas do jogo com o Corinthians. Defensivamente falando, Sander entrega mais que o camarada", finalizou.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/07/15/noticia_america_mg,3925327/rival-do-america-no-brasileirao-sport-convive-com-crise-tecnica-e-politica.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *