Quantcast
Ricardo Silva 'deixa escapar' que América repetirá esquema contra o Sport - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Ricardo Silva ‘deixa escapar’ que América repetirá esquema contra o Sport

2 min read
O técnico Vagner Mancini surpreendeu a todos ao apresentar a escalação do América para o clássico contra o Atlético, pela 11ª rodada do Brasileirão, no último...

O técnico Vagner Mancini surpreendeu a todos ao mostrar a graduaçãoção do América para o clássico contra o Atlético, pela 11ª rodada do Brasileirão, no último sábado, no estádio Independência. A feiçãoção com três zagueiros, dois alas, três meias e dois atacantes (3-5-2) foi usada pela primeira turno na tempo. Todavia se engana quem acha que foi alguma coisa esporádico.
Em entrevista concedida nessa sexta-feira no CT Lanna Drumond, o zagueiro Ricardo Silva 'deixou evadir' que o comandante bisará o esquema no desafio com o Sport, pela 12ª rodada do Brasileirão. Ao comentar a respeito de a semana desocupado, ele deu pistas de uma vez que o Caçapo deve atuar. 
"Essa semana foi proveitosa, serviu para a gente atingir alguns detalhes que devem ser feitos. A novidade feiçãoção que o formador (Mancini) pediu, a gente cumpriu, demos o nosso máximo. Nós sabemos que todo início tem o seu método. Estamos no método de evolução e vamos evoluir cada turno mais. Essa semana foi bem boa por operação disso. Tenho afirmação que na segunda-feira vamos ceder mais único escancha", declarou. 
O perito jogador, de 28 anos, também comentou a respeito de a circuito à equipe titular após cinco jogos. No clássico contra o Atlético, ele foi delicado para atuar uma vez que zagueiro médio, formando o trio de resguardo com Eduardo Bauermann e o adolescente Zé Vitor, de 20 anos. 
 
"Primeiramente, fiquei bem feliz e agradecido à comissão técnica, juntamente com o formador (Mancini). A gente fica bem afortunado quando tem aberta. Presentemente, é espiolhar aproveitá-la, sem ceder nenhuma rombo", afirmou. 
Enfim, Ricardo Silva elogiou o próximo adversário americano. Por ser único confronto direto na bulha para elanguescer da porção de grave da tábua de classificação do campeonato vernáculo, o zagueiro encara o jogo uma vez que uma final. 
"O Sport é único time qualificado e aguerrido. Sabemos que eles são bem fortes, assim uma vez que todas as equipes que disputam o campeonato, todavia estamos preparados para encarar algum adversário. Esse jogo é bem essencial para a gente, é uma final, assim uma vez que todos os jogos têm sido", finalizou. 
América e Sport se encararão na próxima segunda-feira (19/7), às 20h, no estádio Independência, em BH. O Caçapo está na 16ª posição, com nove pontos, enquanto o Leão ocupa a 17ª colocação, com sete. 

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/07/17/noticia_america_mg,3925567/ricardo-silva-deixa-escapar-que-america-repetira-esquema-contra-o-sport.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *