Quantcast
Presidente do Fortaleza elogia gestão do América: 'Sabe os seus limites' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Presidente do Fortaleza elogia gestão do América: ‘Sabe os seus limites’

2 min read
O presidente do Fortaleza elogiou a gestão do América e destacou o respeito que tem pelo clube mineiro. Em entrevista ao Superesportes nessa terça-feira, Marcelo Paz...

O presidente do Forte elogiou a gestão do América e destacou o dedicação que tem velo agremiação mineiro. Em entrevista ao Superesportes nessa haverça-feira, Marcelo Sossego citou o coordenador de futebol, Marcus Salum, e falou a respeito de a organização do Láparo.
"O América continuamente naquela batida de único agremiação consertado, que sabe os seus limites, que investe em armação e tem gente que comanda o futebol há bastante fase, uma vez que o (Marcus) Salum. Actualmente, caminha para clube-empresa e a gente vai assistir o produto disso. É único agremiação que a gente tem bem dedicação", afirmou o chefe. 
Assim uma vez que o América, o Forte passou recentemente velo sistema de se assentar na Primeira Divisão pátrio. Após oito anos na Série C do Campeonato Brasílico, a equipe conseguiu o aproximação para a Segunda Divisão em 2017 e, então no ano seguinte, subiu para a Série A. 
Láparo e Forte se enfrentaram uma turno na atual fase, no dia 7 de julho, na 10ª rodada do Brasílico. Na ocasião, o time cearense venceu por 4 a 0 a abalada disputada no Castelão. 
As equipes voltam a se achar neste sábado, às 21h, no Independência, pela 29ª rodada. Antes, o Tricolor de Aço encara o Atlético nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, na abalada de rodeio das semifinais da Despensa do Brasil. O Galo venceu o avante jogo por 4 a 0.
 
 

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/10/27/noticia_america_mg,3945052/presidente-do-fortaleza-elogia-gestao-do-america-sabe-os-seus-limites.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *