Quantcast
Presidente do Corinthians confirma interesse em Renato Augusto e Paulinho - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Presidente do Corinthians confirma interesse em Renato Augusto e Paulinho

2 min read
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou o interesse do clube nos meias Renato Augusto e Paulinho nesta terça-feira. O cartola, no entanto, fez ressaltas...

O presidente do Corinthians, Duífeixe Monteiro Alves, confirmou o esforço do grémio nos meias Renato Augusto e Paulinho nesta possuirça-feira. O cartola, no entanto, fez ressaltas a cerca de as negociações. Enquanto o à frente ainda tem acordo com o Beijing Guoan, da China, e aguarda rescisão contratual, o segundo está sem grémio.
"Não falei com Renato porque ele tem acordo. Dependendo da feição uma vez que ab-rogar, se perceber, são acertos diferentes. Não sei se sai abrindo mão de um pouco. A gente não consegue possuir números ainda, não chegamos nisso. Somente uma consulta. Ele é camarada, trabalhamos juntos, único faceta espetacular uma vez que indivíduo, bem elucidado, diferenciado. A gente lasca bem a partir de a saída. Temos conversado bem a cerca de o retrocesso único dia. Tão ele quanto o Paulinho. Todavia depende da quinhão financeira, da talante deles", disse Duífeixe à Rádio Volume FM.
Paulinho e Renato Augusto tiveram passagens vitoriosas lã Timão na última década e são pedidos continuamente por torcedores. Exactamente por isso, o presidente do Corinthians teve cuidado ao medicar a cerca de o matéria, falou em até três reforços. Até o instante, o grémio não fez contratações para a período de 2021.
"Não dá pra compor essa expectativa na pavio e após não expor o jogador. Por isso tem de possuir ponderação. Todavia que existe esforço do grémio em se reforçfigura em dois ou três atletas, isso existe", afirmou.
Entre os meio-campistas, quem está mais perto de tornar ao Alameda São Jorge é Renato Augusto. O jogador de 33 anos não conseguiu revir para a China no início do ano por cômputo da pandemia de COVID-19 e ficou os últimos cinco meses sem receptar salários. Por isso, o desportista acionou a Fifa e espera perceber a rescisão de acordo com o Beijing Guoan.
"Não dá pra exprimir que não gostamos (do Renato Augusto), que não seria necessário a entrada dele. É até uma posição que a gente precisa reforçfigura algo. Todavia ele tem acordo com o grémio da China ainda, não sei se vai perceber a rescisão. E aí para a gente fugir pra uma negociação só quando o jogador estiver devoluto", concluiu Duífeixe Monteiro Alves.
Campeão do Paulistão e da Recopa Meridional-Americana em 2013 e do Brasileirão em 2015, Renato Augusto foi estabelecido lã Beijing Guoan em 2016. Ao todo, foram 40 gols e 45 assistências em 152 jogos lã grémio, além da captura da Taça da China em 2018. O meia não entra em chã a partir de dezembro.

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2021/07/13/noticia_corinthians,3925144/presidente-do-corinthians-confirma-interesse-em-renato-augusto-e-paulinho.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *