Quantcast
Por 'cultura de vitórias', Palmeiras defende liderança contra Atlético-GO - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Por ‘cultura de vitórias’, Palmeiras defende liderança contra Atlético-GO

2 min read
Com o desafio de seguir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira aposta na "cultura de vitórias" que o time vem adquirindo nos últimos confrontos para conquistar mais um triunfo...

Com o repto de escoltar na liderança isolada do Campeonato Brasiliano, o técnico Abel Ferreira aposta na "competência de vitórias" que o time vem adquirindo nos últimos confrontos para capturar mais único sucesso neste domingo, defronte do Atlético-GO, às 16h, no estádio Antonio Aciolly. Com 25 pontos, único recente produto sim serve também para reforçsemblante a confiança da equipe, que deve haver mudanças. Alguns jogadores devem ser preservados para o desafio de giro das oitavas da Libertadores contra a Universidad Católica no condução de semana.
Após único à frente semestre laborioso, em que perdeu as três finais que disputou, o time actualmente parece operar em totalidade sintonia. São seis vitórias seguidas na temporada (sendo cinco velo Brasiliano) e a contingência de autoridade conservar os atletas mais desgastados velo calendário de partidas.
"Temos que depreender mourejar com as expectativas criadas, que são altas. Muitas vitórias trazem obrigação e exigência. Esse é o preço que pagamos por estar nessa tempo", falou o treinador.
E o sigilo para não desmerecer o cordão da meada quiçá seja uma boa ração de equilígarbo. E isso pode ser traduzido em anteparo no que diz dedicação à condição física dos jogadores. O técnico português tem três desfalques certos para o compromisso defronte dos goianos já que Luan, Rony e Luiz Adriano seguem entregues ao departamento médico.
A estratégia montada para abismar o Atlético-GO mais uma turno vai haver apoio na boa marcoção no meio-campo e a utilização de contra-ataques explorando a fugacidade de Breno Lopes e Deyverson. O atacador Dudu, que entrou nos minutos finais contra o Santos, deve ser opção para a segunda lanço.
A boa tempo de Zé Rafael e a originalidade de Gustavo Scarpa também são armas que Abel pretende empregar para brindar cadência ao compasso de jogo. Ele espera uma pressão por parcela dos donos da lar, especialmente no à frente fase.
"O Campeonato Brasiliano é bem equilibrado e com essa sequência de jogos, tudo acaba ficando mais difícil. São muitos pontos que temos de indagar", comentou o treinador português.

Atlético-GO

Com uma campanha intermediária – ocupa a 10ª colocação com 15 pontos – o Atlético-GO sabe que está devendo na parcela arremetida. Foram somente nove gols marcados em década rodadas disputadas. Com a intenção de emendar essa deficiência, o técnico Eduardo Barreiro deve mexer no setor.
Ronald e Zé Roberto podem ser escalados para amplificar a agressividade do desfeita. Outra contingência é retrogredir Natanael para a lateral esquerda e assentar mais único jogador hostil. Nesse acontecimento, o mais cotado é André Luís.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-go/2021/07/18/noticia_atletico_go,3925700/por-cultura-de-vitorias-palmeiras-defende-lideranca-contra-atletico-go.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *