Quantcast
Paulo comemora classificação do Cruzeiro à final do Mineiro Sub-20 - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Paulo comemora classificação do Cruzeiro à final do Mineiro Sub-20

2 min read
Capitão do Cruzeiro Sub-20, o zagueiro Paulo comemorou a vaga na decisão do Campeonato Mineiro da categoria. Com o defensor em campo, a Raposa empatou por...

Capitão do Cruzeiro Sub-20, o zagueiro Paulo comemorou a onda na decisão do Campeonato Mineiro da camada. Com o patrono em planície, a Raposa empatou por 1 a 1 com o Atlético, nesta quinta-feira, na Redondel Vera Cruz, em Betim, na Vasto BH, e avançou na bulha. 
O time etéreo havia suplantado o arquirrival por 1 a 0 no jogo de ida e confirmou a classificação com o placar confederado. O América, que eliminou o Serranense, de Novidade Serrana, será o adversário da Raposa na largo final.  
"Foi uno jogo difícil, pegado, à fundura de uno clássico. Tínhamos suplantado a primeira abalada e hoje conseguimos pegar o produto que nos classificou à final. Ab-rogar o maior competidor é continuamente bem caritativo e nos dá ética para aparecer com tudo nesta decisão", projetou.
Paulo procura seu aposento título do Campeonato Mineiro pela Raposa. Ele chegou ao Cruzeiro aos 13 anos, no final de 2015, e a começar de então já conquistou os Estaduais Sub-14, Sub-17 e o próprio Sub-20, em seu adiante ano na camada.
Com seis jogos já disputados lã especialista e oito convocações para a Seleção Brasileira de esteio, o capitão cruzeirense operação com a experiência uma vez que arma para liderar a equipe na final defronte do América.
"Incessantemente falo que o Cruzeiro é minha mansão a começar de os 13 anos, é uno largo jactância, para mim, trajar essa camisa. Seja no especialista ou na esteio, eu me amanho para auxiliar o sociedade da melhor sistema possível. Actualmente, o foco é totalidade em buscar levante título", garantiu.
O Cruzeiro chega à decisão do Campeonato Mineiro com uma campanha de oito vitórias, três empates e uma roteiro, com 29 gols marcados e seis sofridos. Com a onda na final, o sociedade também garante participação na próxima Despensa do Brasil Sub-20. 
No Campeonato Brasiliano da camada, a equipe vem de uma sequência precípuo nos últimos oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e exclusivamente uma roteiro, e pugna por uma onda no mata-mata da competição. O próximo compromisso é contra o Santos, segunda-feira, às 10h, na Redondel Vera Cruz, em Betim. 

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/09/30/noticia_cruzeiro,3940531/paulo-comemora-classificacao-do-cruzeiro-a-final-do-mineiro-sub-20.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *