Quantcast
Nove jogadores que devem deixar o Liverpool nesta janela - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Nove jogadores que devem deixar o Liverpool nesta janela

2 min read
Depois de viver muitos altos e baixos na temporada, o Liverpool até conseguiu um dos grandes objetivos na campanha: vaga na próxima Champions League. Acontece que...

Depois de viver muitos altos e baixos na temporada, o Liverpool até conseguiu um dos grandes objetivos na campanha: vaga na próxima Champions League. Acontece que Jürgen Klopp não quer mais um ano conturbado. Focado na contratação de dois reforços estrelados, mais precisamente um meio-campista e um atacante, os Reds preparam uma "barca" de dispensas que envolve nove nomes.
Conforme informações do jornal The Athletic, os seguintes jogadores podem deixar Anfield: Marko Grujic, Harry Wilson, Nat Phillips, Neco Williams, Sheyi Ojo, Loris Karius, Divock Origi, Xherdan Shaqiri e Taiwo Awoniyi.
Grujic e Wilson são saídas praticamente confirmadas, visto que não tiveram sucesso no Liverpool, mas sim no Porto e Cardiff, respectivamente. As tratativas devem render 15 milhões de libras (aproximadamente R$ 105 milhões) ao clube inglês. O goleiro Loris Karius, marcado pelas falhas na final da Liga dos Campeões de 2018, não aparece nem entre os reservas de Klopp. Ele estava emprestado ao Union Berlin, da Bundesliga, porém também não conseguiu se firmar. O arqueiro, assim como Taiwo Awoniyi, devem deixar Anfield.
Nat Phillips, por sua vez, até conseguiu se destacar na última temporada, sobretudo em razão das contusões de Van Dijk, Joe Gomez e Matip, mas deve perder espaço com o retorno do trio de zagueiros. A contratação de Ibrahima Konaté torna a permanência do jovem defensor ainda mais improvável. Ele deve ser negociado, assim como o lateral-direito Neco Willians e o atacante Sheyi Ojo.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2021/07/18/noticia_futebol_internacional,3925722/nove-jogadores-que-devem-deixar-o-liverpool-nesta-janela.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *