Quantcast
NFL 2021: O desempenho dos quarterbacks mais importantes na Semana 5 - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

NFL 2021: O desempenho dos quarterbacks mais importantes na Semana 5

5 min read
Futebol também se joga com as mãos! Aqui estão as performances dos quarterbacks mais importantes da NFL - Temporada 2021. Confira todos os detalhes da Semana...

Todo domingo da NFL contém momentos de caos, contudo a Semana 5 se aventurou em novas fronteiras. Ela deu nosso avante quádruplo cabeçalho da tempo manente.

Tudo começou com o New York Jets a encarar o Atlanta Falcons em Londres. Posteriormente, o Buffalo Bills enfrentou o Kansas City Chiefs em uma revanche do 2020 AFC Championship Game.

O Baltimore Ravens superou único déficit de 16 pontos no sala trimestre para profligar o Indianapolis Colts por 31-25 no jogo final da semana 5. Assim, se anunciou uma vez que o time a ser suplantado na AFC na noite de domingo.

Oriente desempenho quase apurado em Arrowhead foi o suficiente para levar os heróis de Orchard Park ao topo do Power Rankings.  Então detrás deles estão os times Cowboys e Chargers que bateram nos cinco primeiros pela primeira turno nesta tempo. Enquanto isso, a despenhadeiro impressionante de Jon Gruden resultou em uma despenhadeiro vago para os Raiders.

Por início disso, cá estão as performances dos quarterbacks dos jogos mais importantes da Semana 5 da NFL. Vejamos actualmente:

 

BALTIMORE RAVENS

 

Lamar Jackson

Lamar Jackson

 

Lamar Jackson teve único preâmbulo vagaroso. Todavia conseguiu expor outro desempenho estelar, a rematar com 442 jardas. Seus quatro touchdowns em 37 de 43 passes, acrescentaram 62 jardas no chão.

O ex-MVP foi espetacularmente eficaz. Sua porcentagem de remate ajustada de 90,5% representa a segunda maior aspecto da curso. Lá disso, o jogador  jamais teve fraqueza de puxar a globo para o planície. Por início disso, a média do quarterback nesta saída ficou com 10,3 jardas por experiência.

A proficiência em passes profundos de Jackson desempenhou único papel crucial no desencadeamento do afronta de Baltimore. Seu toque de 43 jardas para o Marquise Brown completou o avante dos quatro touchdowns consecutivos dos Ravens para fechar o jogo.

 

INDIANAPOLIS COLTS

 

Carson Wentz

Carson Wentz

 

Carson Wentz teve uma de suas performances mais fortes com o manente dos Colts. Ele terminou com 402 jardas e dois touchdowns em 25 de 35 passes. As 11,5 jardas de Wentz por experiência foram a aspecto mais subida da curso do zagueiro. O perito de seis anos consistentemente jogou a globo nas áreas mais profundas e intermediárias do planície.

Wentz igualmente se destacou em pôr a globo nas mãos de seus criadores de jogo velozmente.  54,9% das suas jardas de passe vieram posteriormente a admissão. Embora a má captura de determinação continue a ababelar Wentz, o desempenho do quarterback dos Colts foi impressionante no comum. Presentemente ele precisa unicamente elevar para refrear novas jogadas digna de viradela e rota.

 

BUFFALO BILLS

 

Josh Allen

Josh Allen

 

A vigor do braço de Josh Allen jamais é sigilo neste instante de sua curso. E a vigor do braço pagou dividendos no jogo de passes profundos desta noite, onde ele deu cinco arremessos incríveis que foram a vigor motora por trás dos 38 pontos de Buffalo.

Allen igualmente gerou influência no jogo em realização. Ele conseguiu único first down ou touchdown em metade de suas 10 tentativas, três de quem conseguiram 10 ou mais jardas.

Posteriormente de único preâmbulo de tempo de altos e baixos na tempo de 2021, esse desempenho foi uma anamnese da campanha estrelar de Allen em 2020.

 

KANSAS CITY CHIEFS

 

Patrick Mahomes

Patrick Mahomes

 

Tudo estava salvo de sincronia com o afronta do Chiefs, incluindo o quarterback Patrick Mahomes. O quarterback do Kansas City fez poucos lançamentos dignos de nota, a perfazer unicamente uma experiência de passe âmago na noite.

Mahomes teve uma média de unicamente 5,0 jardas por experiência de único algibeira terso. Essa é a marco mais baixa da tempo manente em toda a sua curso – por uma largo orquestra.

 

TAMPA BAY BUCCANEERS

 

Tom Brady

Entoação Brady

 

Entoação Brady é afamado uma vez que G.O.A.T. por uma motivo. Isso ficou óbvio hoje, quando ele desmontou cirurgicamente a resguardo de Miami. Brady separou o inferior no trilho para uma nota de validação de 75,7 PFF na primeira opinião. Ele acertou 30 de 42 passes para 411 jardas e cinco touchdowns.

Posteriormente que o perito Bruce Arians dispensou os cães e encerrou o dia de Brady mais cedo, Blaine Gabbert foi denominado para mondar o sítio. Gabbert terminou o jogo com 41 jardas em quatro passes concluídos.

 

MIAMI DOLPHINS

 

Jacoby Brissett

Jacoby Brissett

 

Os fãs de Miami em todos os lugares estremeceram de fraqueza quando o quarterback Jacoby Brissett entrou no vestiário no avante temporada. Todavia ele reapareceu na corrida seguinte e terminou o dia com único admirável desempenho. Na primeira revisão, ele obteve uma nota de 73,2.

Ele fez 27 de 42 para 275 jardas e dois touchdowns. Uma vez que citado anteriormente, sua única alternativa hoje jamais foi considerada sua causa, e ele deixou o planície sem anotar uma jogada digna de viradela.

Brissett foi eficiente, para expressar o mínimo. Ele teve uma média de 6,5 jardas por experiência e uma profundeza média do intuito de 7,3. Ainda assim, é óbvio que os apanhadores de passe de Miami fizeram a maior quinhão do lavor, já que 58,9% de suas jardas de recebimento vieram posteriormente a admissão.

 

MINNESOTA VIKINGS

 

Kirk Cousins

Kirk Cousins

 

Kirk Cousins caiu para trás para atravessar 34 vezes, enquanto o perito Mike Zimmer se inclinou no jogo de soalho para realizar a maior quinhão do lavor hostil. Enquanto Cousins virava a globo em uma cruzamento de ponta-broca, ele ainda conseguiu possuir único desempenho de passe eficaz.

Os vikings fizeram único lavor decente protegendo seu quarterback, já que ele foi agredido unicamente uma turno.

 

O que aguardar da semana 6 da NFL 2021?

 

Exclusivamente nos últimos dois jogos, os Colts marcaram 58 pontos e receberam 75. Enquanto isso, os Jets marcaram 34 ou mais pontos em dois dos primeiros cinco jogos e estão a uma semana de repor 31 pontos ao Jacksonville Jaguars.

Jamais se surpreenda se ambas as equipes atingirem o platô 30 quando se enfrentarem no domingo em Novidade Jersey. Para quem gosta de apostar em over ou under, essa será a selecção ideal. É básico recordar que algumas casas, uma vez que a Betano, oferecem bons odds nesta modalidade.

 

Fotos: Disseminação

 

 

 

Natividade: https://www.futbox.com/blog/campeonatos/nfl-2021-o-desempenho-dos-quarterbacks-mais-importantes-na-semana-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *