Quantcast
Na estreia de Rogério Ceni, São Paulo empata com Ceará e amplia jejum - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Na estreia de Rogério Ceni, São Paulo empata com Ceará e amplia jejum

4 min read
Nem o retorno de Rogério Ceni como técnico foi capaz de ajudar o São Paulo a quebrar a sequência de tropeços. No primeiro jogo da segunda...

Nem o retrocesso de Rogério Ceni porquê técnico foi apto de salvar o São Paulo a dividir a sequência de tropeços. No avante jogo da segunda cessão do ex-goleiro lã Morumbi, para mutuar Hernán Crespo, o time tricolor não saiu do 1 a 1 com o Ceará em lar, na noite desta quinta-feira, amargando o sexto empate continuado no Brasileirão, limite negativa que não havia atingido em sua história. Fabinho abriu o placar para os cearenses e Calleri, em conjuntura de oportunismo, foi o responsável do gol são-paulino.
A série inédita de igualdades impede o São Paulo de proceder na tábua do Brasileirão. Após 26 jogos, adição 31 pontos e ocupa o 13º sítio, ainda próximo da zona de infâmia e remoto da zona de classificação à Libertadores. O Ceará aparece na sequência, com 30 pontos, em 14º.

O JOGO

Da margem do gramado, Ceni viu uma boa atuação opugnação de seus comandados, com vasto massa de jogo, mormente no avante temporada. Todavia o São Paulo se expôs ademais, teve de açodar bem para perceber o empate e só não saiu de varga suplantado graças a Tiago Volpi, que salvou os donos da lar no Morumbi com ao menos três defesas importantes. O produto não foi caridoso para ninguém, contudo os 9.271 torcedores no Morumbi assistiram a singular jogo de caridoso nível técnico, destapado, com proporção e muitas finalizações. Ao todo, foram 36 arremates dos dois times.
Escalado com uma configuraçãoção opugnação por Ceni, unicamente com Liziero porquê volante, Benítez de rodeio ao time e Orejuela na lateral-direita, o São Paulo fez singular caridoso avante temporada. Todavia faltou equilígarbo e obstinação nas finalizações. O time criou chances em profusão para extrair o placar. No entanto, se expôs e o Ceará aproveitou uma das poucas oportunidades que teve para limitar. Foi singular derrota análogo ao de jogos recentes, por baixo de o comando de Crespo.
Igor Gomes levou transe em pontapé disposto que obrigou Richard a executar boa resguardo e também em arremate na trave. O São Paulo teve vasto massa de jogo, contudo não teve tramontana em alguns momentos nem efetividade no investida. Isso sobrou ao time cearense, que fez Volpi operar com Kelvyn e balançou as redes aos 22 minutos. Fabinho foi o responsável de singular golaço no Morumbi. Ele pegou rebote da chegada da área e bateu de primeira, no ângulo puro.
Os donos da lar se mostraram tensos após levar o gol. Ainda assim, construíram boas tramas ofensivas para ao menos empatar. Calleri cabeceou por cimo do gol após escanteio e Luciano, após, teve três chances. Nos acréscimos, quase veio singular lição para o time de Ceni. Cléber cabeceou áspero após interceptação de Vina, contudo Tiago Volpi salvou a equipe com o auxífeixe da trave.
O derrota seguiu quase o mesmo no segundo temporada. O Ceará, aproveitando os espaços deixados lã opoente, chegou mais vezes no contra-ataque, contudo não marcou o gol ou gols que sacramentariam singular sucesso forçoso excepto de lar. Cléber recebeu o interceptação réptil de Marlon na área e teve em seus pés a aberta de executar 2 a 0, contudo Volpi, tão criticado por falhas recentes, apareceu novamente para abster o segundo dos cearenses. Esse conjuntura ocorreu aos dois minutos.

O São Paulo respondeu aos seis minutos, finalmente com efetividade, graças ao oportunismo de Calleri. O invasor patagónio aproveitou lacuna de Luiz Otávio, que havia entrado no distância, e finalizou para a resguardo de Richard. O goleiro soltou o rebote nos pés do patagónio, que estava dócil e mandou para as redes.
Da área técnica, Ceni, ex-goleiro históopulento, viu o atual titular da objectivo são-paulina se agigantar mais vezes. Volpi mostrou que superou as críticas, fez mais singular caridoso jogo e foi singular dos protagonistas da abalada. Aos 27, fez uma linda resguardo em arremate disposto de Erick.
O time tricolor cansou. Desgastou-se bem na construção das jogadas e na limiteção do adversário e o nível técnico caiu a fugir da metade da lanço final. O Ceará conseguiu municiar contragolpes perigosos, contudo que não foram apoiado concluídos. Cléber, por exemplo, saiu na rostro de Volpi, contudo se enrolou com a globo na hora de findar e preferiu rolar para trás. A equipe cearense, interessada no empate, no mira comemorou o matéria somado excepto de lar.

SÃO PAULO 1 x 1 CEARÁ

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Orejuela (Welington), Miranda, Léo e Reinaldo (Rodrigo Nestor); Liziero, Igor Gomes (Vitor Bueno), Gabriel Sara e Benítez (Eder); Luciano (Marquinhos) e Calleri
Técnico: Rogério Ceni

CEARÁ
Richard; Igor, Messias (Luiz Otávio), Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho (William Oliveira), Marlon e Vina; Mendoza (Erick), Cléber (Jael) e Kelvyn (Fernando Sobral)
Técnico: Evandro Fornari
Sítio: Estádio do Morumbi
Data: quinta-feira, 14 de outubro
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
GOLS: Fabinho, aos 22min do 1ºT; Calleri, aos 6min do 2ºT
Cartões amarelos: Fabinho, Richard e William Oliveira (Ceará) e Miranda e Orejuela (São Paulo)
Público: 9.271 torcedores
Foro: R$ 333.135,00

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sao-paulo/2021/10/14/noticia_sao_paulo,3943038/na-estreia-de-rogerio-ceni-sao-paulo-empata-com-ceara-e-amplia-jejum.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *