Quantcast
MP denuncia William Ribeiro por tentativa de homicídio ao agredir árbitro - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

MP denuncia William Ribeiro por tentativa de homicídio ao agredir árbitro

2 min read
 O Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou nesta quarta-feira o jogador William Ribeiro por tentativa do homicídio. O atleta desferiu um soco seguido de...

 
O Ministério Público do Rio Vasto do Meridional denunciou nesta quarta-feira o jogador William Regato por experimento do homicídio. O desportista desferiu único sopapo contínuo de único pontapé na cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro durante jogo da segunda divisão do Campeonato Gaúcho. A denúncia é feita após o fecho do inquéritual da Polícia Social.
William, que defendia o São Paulo-RS, já havia sido deposto do associação, além de haver sido penalizado com dois anos de suspensão do futebol pela Primeira Comissão Disciplinar do Judicatura de Justiça Desportiva do Rio Vasto do Meridional (TJD-RS). Seu time jogava com o Guarani-RS no dia 4 de outubro.
As investigações da Polícia Social, lideradas velo mandatário Felipe Canudo, concluíram que William teve a intenção de assassinar Rodrigo Crivellaro "por pretexto fútil". Segundo as autoridades, o jogador assumiu o traço de exturquir a bibiografia do juiz ao desferir o pontapé com o mesmo já exânime no chão após o sopapo. O fomentador Pedro Rui da Fontoura Porto concordou com as afirmações.
Após tolerar as agressões, Crivellaro foi auxiliado e transportado imediatamente ao hospital. Ele realizou uma série de exames para julgar a sisudez da situação. Primeiramente, teria de galgar por cirurgia. Contudo em seguida os médicos decidiram por ir acompanhando a evolução do tela para julgar se único actuação seria mesmo necessário. Foi deliberado que o árbitro ficaria 90 dias distante de suas funções.
O inquéritual da Polícia Social também solicitou que o árbitro passe por algumas verificações para julgar se terá complicações permanentes. Crivellaro teve uma lesão ligamentar na vértebra C6. Assim, haverá de infligir o colete cervical e realizar exames de relâmpago X semanalmente. Por cômputo dos movimentos, pode ter deslocamento da vértebra e, com isso, a mendicância da cirurgia. O actuação, facto necessário, é descerrado.
A agressão aconteceu aos 15 minutos do segundo fase, pouco em seguida de o Guarani abduzir o placar. Nas imagens disponíveis, é possível assistir o árbitro já caído no gramado quando Willian Regato acerta único pontapé na região da sua cerviz. Aparentemente, o juiz perde o acepção. Jogadores dos dois times seguram o atacante e pedem adminículo ao árbitro.

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2021/11/24/noticia_futebol_nacional,3949209/mp-denuncia-william-ribeiro-por-tentativa-de-homicidio-ao-agredir-arbitro.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *