Quantcast
Lucas Kal se torna o jogador do América com mais assistências na temporada - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Lucas Kal se torna o jogador do América com mais assistências na temporada

2 min read
A vitória do América por 2 a 0 diante do Cuiabá, nesse sábado (2/10), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi...

A vitória do América por 2 a 0 na frente do Cuiabá, nesse sábado (2/10), na Estádio Lameiro, em Cuiabá-MT, pela 23ª rodada do Campeonato Brasílio, foi privativo para o zagueiro Lucas Kal. Em sua fazenda abalada porquê titular a começar de que retornou ao Caçapo, em junho deste ano, o padroeiro chegou a quatro assistências e assumiu o colocado de maior 'garçom' da equipe na fase, com quatro passes para gol. 
O zagueiro foi básico no ensejo do segundo gol do Caçapo, marcado aos 38 minutos do segundo período. Da intermediária defensiva, Kal achou único espaço entre a fronteiração do time mato-grossense e colocou o assaltante Ademir em ótimas condições para apressar em contra-ataque e balançsemblante as redes. 
Com a assistência, o padroeiro americano deixou para trás no ranking dessa estatística o colega de posição Anderson, o volante Juninho Valoura e o meio-campista Bruno Nazário, ambos com três passes decisivos. 
As participações de Lucas Kal em gols tiveram início no sucesso por 2 a 0 na frente do Ceará, no dia 29 de agosto, no estádio Independência, pela 18ª rodada da Série A. Na ocasião, o zagueiro, que está sendo utilizado lã técnico Vagner Mancini porquê volante, serviu o assaltante Fabrício Daniel duas vezes. 
 
Já na vitória por 2 a 0 na frente do Athletico Paranaense, na 20ª rodada, o zagueiro não deu assistência, porém marcou o segundo precaução do Caçapo na abalada. Foi o adiante dele neste ano. 
A outra participação direta em gol do padroeiro foi no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na 22ª rodada, no estádio Independência. No último ensejo do desafio, Kal cruzou a esfera na norma certa para o meia Alê compensar o placar. O tópico capturado em vivenda foi necessário para sustentar o América à excepção de do Z4 da Série A.
Somando as duas passagens lã CT Lanna Drumond, Lucas Kal vestiu a camisa do América em 34 ocasiões (15 em 2019, 13 em 2020 e seis em 2021). Foram dois gols marcados e quatro assistências. 

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/10/03/noticia_america_mg,3940968/lucas-kal-se-torna-o-jogador-do-america-com-mais-assistencias-na-temporada.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *