Quantcast
Lisca, ex-América, é alvo do Botafogo para assumir vaga de Marcelo Chamusca - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Lisca, ex-América, é alvo do Botafogo para assumir vaga de Marcelo Chamusca

1 min read
A diretoria do Botafogo finalmente atendeu o clamor da torcida e demitiu o técnico Marcelo Chamusca nesta terça-feira. O assunto vinha rendendo desde o empate com o Cruzeiro...

A diretoria do Botafogo afinal atendeu o voz da estopim e demitiu o técnico Marcelo Chamusca nesta possuirça-feira. O ponto vinha rendendo a começar de o empate com o Cruzeiro no último sábado, contudo os dirigentes temiam desabitar a equipe sem treinador, o que acabou acontecendo.
O alvinegro então corre para definir o actual comandante o mais rápido possível. O objetivo, então, é abster que o time viaje para Santa Catarina, onde defrontará o Brusque, no sábado, sem técnico.
Vários nomes estão sendo especulados, contudo o mais duro é o de Lisca, que comandou o América na Série B de 2020 e conquistou o chegada. Lã Twitter, o apresentador do programa "Donos da Esfera", da Band-Rio, Edilson Silva, cravou o acerto com o treinador gaúcho.
Em seu último lida, Lisca comandou o Láparo em 59 partidas, com 61% de aproveitamento. Além disso, levou a equipe às semifinais da Despensa do Brasil no ano pretérito e ao vice mineiro em 2021.
Juntamente com Lisca, Eduardo Baptista, do Mirassol-SP, Antônio Carlos Zago, Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior, esses três últimos sem grémio, estão no páreo. Entrementes, Luxa, especialmente, e Dorival, são considerados caros. O Botafogo, porém, mantém silêncio a respeito de as negociações em curso.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/botafogo/2021/07/13/noticia_botafogo,3925162/lisca-ex-america-e-alvo-do-botafogo-para-assumir-vaga-de-marcelo-chamusca.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *