Quantcast
Líder e invicto da Série B, Náutico recebe a Ponte Preta nos Aflitos - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Líder e invicto da Série B, Náutico recebe a Ponte Preta nos Aflitos

2 min read
Em ótima fase, o Náutico recebe a Ponte Preta nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 11ª rodada do Campeonato...

Em ótima temporada, o Náutico recebe a Ponte Preta nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 11ª rodada do Campeonato Brasiliano da Série B. O repto coloca dianteira a dianteira dois times em situações opostas na classificação.
O time pernambucano é líder só com 24 pontos ganhos. Quatro pontos a mais que o Coritiba, segundo disposto. Além disso, o Náutico é o único que ainda não perdeu no campeonato, com sete vitórias e três empates em década jogos disputados. Singular incrível aproveitamento de 80% para o atual campeão pernambucano.
Por outro flanco, a Ponte Preta quer abandonar a zona de aviltamento, já que aparece em 17º local com oito pontos. O time paulista contabiliza unicamente uma vitória em década jogos, só que também não perde há cinco – quatro empates e uma vitória.
No Náutico, o assaltante Kieza, com sintomas de chikungunya, ficou à excepção de da rodada escancha e não deve atuar. Guillermo Paiva acompanhará em seu local. No gol, Alex Alves é dúbibiografia. Com dores musculares, ele não enfrentou o Goiás. Jefferson deve acompanhar na posição.
Na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina possuirá que mexer no processo invasivo, já que Rodrigão, com edema muscular, será económico. João Verdade obrigaçãoá ser seu substituto, enquanto Josiel também é opção. Na resguardo, Cleyton cumpriu suspensão na última rodada e obrigaçãoá revir ao time no local de Fábio Sanches.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/nautico/2021/07/12/noticia_nautico,3924858/lider-e-invicto-da-serie-b-nautico-recebe-a-ponte-preta-nos-aflitos.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *