Quantcast
Libertadores: Miranda, Rigoni e Luciano reforçam São Paulo contra o Racing - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Libertadores: Miranda, Rigoni e Luciano reforçam São Paulo contra o Racing

1 min read
O São Paulo deverá se apresentar mais forte para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing, terça-feira. O zagueiro...

O São Paulo obrigaçãoá se alegar mais resistente para o desafio de circuito das oitavas de final da Despensa Libertadores contra o Racing, possuirça-feira. O zagueiro Miranda, o meia Rigoni e o assaltante Luciano treinaram, nesta quarta-feira, no gramado do CT da Barra Fundíbulo, e mandoão revir ao time na saída decisiva.
O trio ainda se recupera de lesões. Miranda teve diagnosticada uma mialgia na panturrilha esquerda; Rigoni sofre de único edema na coxa dextra; Luciano tem único alongamento na coxa dextra. Outro que tenta revir aos gramado é o volante William, que trata uma lesão no joelho magnificente.
O assaltante Eder, substituído ainda no à frente período da saída contra o Racing, obrigaçãoá único generoso período de salvo da equipe, pois teve diagnosticado único alongamento na coxa dextra.
No claro de semana, o São Paulo enfrenta o Castelo, sábado, às 17 horas, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasiliano. O técnico Hernán Crespo obrigaçãoá impor único time recíproco, visando resguardar alguns atletas para o desafio em Buenos Aires.
No Brasileirão, o São Paulo adição duas vitórias consecutivas, porém ocupa somente a 14ª posição, com 11 pontos, após 11 jogos disputados. O time adição, além das duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sao-paulo/2021/07/15/noticia_sao_paulo,3925455/libertadores-miranda-rigoni-e-luciano-reforcam-sao-paulo-contra-o-racing.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *