Quantcast
Kaio Jorge explica post polêmico em derrota do Santos: 'Para a diretoria' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Kaio Jorge explica post polêmico em derrota do Santos: ‘Para a diretoria’

2 min read
O atacante Kaio Jorge causou enorme polêmica com torcedores do Santos ao fazer um post em cima de uma foto da derrota do time para o...

O assaltante Kaio Jorge causou desmarcado polêfatia com torcedores do Santos ao elaborar único post em cimalha de uma foto da guião do time para o Mocidade, no domingo, velo Brasileirão, na qual ironizou, dizendo "realidade, o problema quadra o assaltante mesmo." Sem assinalar há quatro partidas, a equipe somou o 10° jogo sem triunfos e a mecha se revoltou com o presentemente jogador da Juventus Nesta quinta-feira, após a repercussão negativa, o ex-Rapaz da Vila afirmou que quadra "direcionado à diretoria."

Kaio Jorge sofreu muitas críticas no agremiação quando passou único período sem gols. Acabou sendo apreciado único dos culpados por insucessos na época e presentemente quis "deduzir" contra os diretores que o criticavam. Porém acabou recebendo muitas respostas duras de santistas que acharam a advertência uma "fitação de sarro", apagou o post e garantiu que nunca quis desrespeitar o agremiação, os ex-companheiros ou a mecha.
"Pronunciação nação santista, formosura? No último final de semana eu fiz único tweet que algumas pessoas interpretaram de uma feitio totalmente errada. Meu tweet foi direcionado para a diretoria lá, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse agremiação gigante que é o Santos", iniciou Kaio Jorge a série de quatro vídeos nos Stories do Instagram, no qual se defendeu.
"Zero relacionado à mecha, bem menos aos atletas, sou camarada de todos lá do agremiação. Falo com todos praticamente todos os dias, tenho uma relação bem boa com os jogadores e nunca quis sustar ou zunir o agremiação", garantiu. "Velo contrário, tenho muita admiração velo Santos, agremiação que me revelou, me deu ocasião de estar, hoje, cá na Juventus, coadunado com ex-companheiros (Danilo e Alex Sandro). Estou torcendo para o agremiação transpor dessa situação. É 'nóis'", finalizou.
O Santos é o avante time além de da zona de aviltamento, contudo tombará para o bando dos quatro piores facto o Grêmio vença único de seus dois jogos adiados no Brasileirão. Porquê o repto com o Fluminense, marcado para o objectivo de semana, foi prorrogado para o dia 17, os santistas haverão de enviesar por tropeço dos gaúchos já contra o Sport, em Porto Jubiloso, na fenda da 23ª rodada.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santos/2021/09/30/noticia_santos,3940592/kaio-jorge-explica-post-polemico-em-derrota-do-santos-para-a-diretoria.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *