Quantcast
Juventus goleia Zenit em casa e mantém campanha 100% na Liga dos Campeões - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Juventus goleia Zenit em casa e mantém campanha 100% na Liga dos Campeões

2 min read
A tarde desta terça-feira foi de quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando em Turim, a Juventus recebeu o Zenit dos brasileiros...

A tarde desta terça-feira foi de quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando em Turim, a Juventus recebeu o Zenit dos brasileiros Claudinho e Malcom e contou com bela atuação de Paulo Dybala e Chiesa para vencer por 4 a 2, seguindo com os 100% de aproveitamento na competição.
O primeiro gol da partida foi marcado por Dybala, logo aos 11 minutos de bola rolando na primeira etapa. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o camisa 10 aproveitou bate-rebate na grande área para pegar bonito na bola e abrir o marcador.
O placar foi igualado aos 25 minutos. Bonucci tentava afastar cruzamento de cabeça mas acabou mandando contra o próprio gol. O goleiro Szczesny não teve chances de defesa.
O jogo ia empatando até segunda etapa, quando, aos 13, o juiz apontou pênalti para a Velha Senhora. Na cobrança, Dybala tirou muito e mandou para fora, porém, o árbitro viu invasão de jogadores do Zenit e orientou uma nova cobrança. Desta vez, o argentino não perdoou e anotou seu segundo.
O terceiro gol foi marcado por Chiesa, aos 28. O italiano deixou o zagueiro Lovren no chão com bela gingada e fuzilou para as redes. Para fechar a conta, aos 37, Dybala lançou Morata, que, no cara a cara, bateu por baixo, na saída do goleiro.
Os russos ainda diminuíram com Azmoun, aos 47, mas não havia tempo de mais nada.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2021/11/02/noticia_futebol_internacional,3946014/juventus-goleia-zenit-em-casa-e-mantem-campanha-100-na-liga-dos-campeoes.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *