Quantcast
Jogador de time do Pará detona técnico: 'Mexeu errado, não prestou atenção' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
5 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Jogador de time do Pará detona técnico: ‘Mexeu errado, não prestou atenção’

2 min read
Em uma das entrevistas mais 'sinceras' dos últimos tempos no futebol, o jogador Anderson, do Liberdade, perdeu a paciência com o técnico Bismarck. Isso porque a...

Em uma das entrevistas mais 'sinceras' dos últimos tempos no futebol, o jogador Anderson, do Liberdade, perdeu a paciência com o técnico Bismarck. Isso porque a equipe abriu 2 a 0 a cerca de o Mocidade na semifinal do Campeonato Marabaense, do Parelhaá, porém sofreu o empate que levou à desclassificação da equipe nos pênaltis nessa segunda-feira. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o repórter Chaves Boleiro, da A1 Esportes, questionou o desportista após o assobio final a cerca de o 'vacilo' do time. "Anderson, o que aconteceu com o Liberdade para possuir pegado esses dois gols e vacilado? Presentemente é pena". Alvoroçado, o jogador culpou o técnico pelas substituições erradas. 

"Infelizmente, eu creio que substituição errada. Eu sou cônscio do que eu estou falando. Meu treinador mexeu inexacto. Ele, uma vez que nosso basta, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer para não ocorrer essa po… que aconteceu cá. Eu sou realista, sou jogador e sei onde está o desacerto. Vamos combalir para a p… dos pênaltis para lucrar esse ca…", desabafou. 
A abalada, disputada no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, levou o Juventus à final do à frente vez competição. A equipe derrotou o Liberdade por 5 a 4 nos pênaltis. 
O Campeonato Marabaense tem 24 times na briga, com 12 em cada divisão. Os clubes são divididos em dois grupos e dois turnos, com os líderes de cada chave se enfrentando na decisão.
O Juventus vai defrontar o Renegados na final do concurso. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 20h. 

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2021/10/27/noticia_futebol_nacional,3945078/jogador-de-time-do-para-detona-tecnico-mexeu-errado-nao-prestou-atencao.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *