Quantcast
Inter empata sem gols com Olimpia fora no primeiro duelo pela Libertadores - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Inter empata sem gols com Olimpia fora no primeiro duelo pela Libertadores

2 min read
Nesta quinta-feira, Olimpia e Internacional empataram sem gols no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores. O Colorado...

Nesta quinta-feira, Olimpia e Internacional empataram sem gols no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores. O Colorado terá que vencer o jogo da volta, na próxima semana, no Beira-Rio, para avançar às quartas de final. 
Enquanto o Inter se vê na obrigação de ganhar em casa para se classificar, o time paraguaio garantirá vaga com novo empate, mas com gols. Outro placar em branco levará a definição para as cobranças de pênaltis. O jogo da volta será na quinta-feira que vem, às 21h30 (de Brasília). 

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e com os goleiros garantindo o marcador zerado. Alternando o controle de bola, o Inter iniciou melhor a partida e contou com Caio Vidal para criar as oportunidades – porém o brasileiro parou duas vezes em Aguilar.

O Olimpia também assustou e exigiu grande atuação do goleiro Daniel. No último minuto do primeiro tempo, Silva emendou um foguete de fora da área e o arqueiro Colorado espalmou por cima do gol.
Na segunda etapa, o Inter foi soberano na posse de bola, e não tão agudo nas finalizações. A equipe gaúcha cercou o adversário no campo de defesa, mas foi o próprio Olimpia que assustou a partir dos contra-ataques.
Após cruzamento de Alejandro Silva, o atacante Recalde finalizou para mais uma grande defesa de Daniel. Mais tarde, outro contra golpe fulminante do Frajeado – Derlis González tocou na grande área para Salazar, e o atleta argentino desperdiçou a melhor chance do jogo.
Com o jogo aberto, as duas equipes ameaçaram o adversário até o minuto final. Ainda assim, o empate sem gols prevaleceu. Inter e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Uma vitória simples basta para avançar às quartas de final.

OLIMPIA 0 x 0 INTERNACIONAL

OLIMPIA
Aguilar; Salazar (Cáceres), Salcedo, Alcaraz e Torres; Silva (Sosa), Ojeda (Santacruz), Orzusa e González; Recalde (Roque Santa Cruz) e Pitta (Camacho)
Técnico: Sergio Órteman
INTERNACIONAL
Daniel; Heitor, Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson (Vinícius Mello), Patrick, Boschilia (Johnny) e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre
Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR)
Data: 15 de julho de 2021, quinta-feira
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
VAR: Eduardo Gamboa (CHI)
Cartões amarelos: Alcaraz e Orzusa (OLI) Heitor e Edenílson (INT)

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/internacional/2021/07/15/noticia_internacional,3925490/inter-empata-sem-gols-com-olimpia-fora-no-primeiro-duelo-pela-libertadores.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *