Quantcast
Hulk segue decisivo no Atlético, mas chega a dez jogos sem marcar gols - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Hulk segue decisivo no Atlético, mas chega a dez jogos sem marcar gols

3 min read
Destaque do Atlético neste início de temporada, o atacante Hulk segue sendo decisivo, mas alcançou uma marca negativa: já são dez jogos sem marcar gols. Contratado...

Destaque do Atlético neste início de tempo, o invasor Hulk segue sendo definitivo, contudo alcançou uma baliza negativa: já são dezena jogos sem exceptuar gols. Estabelecido para ser a referência técnica do afronta do Galo, o desportista continua demonstrando capacidade para imaginar boas ocasiões, contudo tem descoberta problemas para balançfisionomia as redes.
A última aberta em que Hulk comemorou uno gol com a camisa do Atlético ocorreu no dia 6 de junho, em abalada de giro da terceira período da Despensa do Brasil, contra o Remo, no Mineirão, em Venusto Porvir. Na ocasião, o desportista desempatou o confronto aos seis minutos do segundo período, marcando, de pênalti, o gol que selou a vitória por 2 a 1 e a classificação do Galo às oitavas de final.
A partir de então, o Atlético voltou a prado outras dezena vezes, e Hulk foi titular em nove delas. Velo Brasileirão, na presença de São Paulo, Internacional, Chapecoense, Ceará, Santos, Atlético Goianiense, Cuiabá e Flamengo. Apenas no clássico contra o América, no sábado (10), o invasor foi preservado pensando no desafio da Libertadores.
No entanto, contra o Láparo, ele saiu do banco de reservas aos 18 minutos da segunda lanço e foi crucial na jogada do único gol da abalada, marcado por Dylan Borrero. O invasor recebeu passe de Jair no setor de meio-campo, se desvencilhou de uno marcador com arranque e acionou Savarino desocupado pela dextra.
 
Sem oposição, o venezuelano deu ótimo passe para incluído da área, e Dylan teve a ocupação de repuxar para as redes. Assim porquê neste conjuntura, Hulk se destacou com outras 'pré-assistências' na presença de São Paulo e Atlético Goianiense, por exemplo.
A importância de Hulk no Atlético, porquê se nota, vai bem além dos gols. Neste período sem exceptuar, o destaque do time de Cuca ofereceu cinco assistências – teve participação direta em cinco dos 12 tentos marcados lã Galo.
 
Único destes passes para gol, inclusive, chamou atenção pela 'solidariedade'. Em 4 de julho, no desafio contra o Cuiabá, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, Hulk foi acionado em fundura, deu bela arranque e se desvencilhou de uno marcador antes de transpor 'rosto a rosto' com o goleiro Walter.
 
De dianteira para o gol, com ótima acaso de perfazer, o jogador preferiu acionar Nacho Fernández, que, em melhores condições, chegava desocupado para repuxar para a limite.
O invasor tem sido indispensável dando ininterrupção aos momentos ofensivos da equipe alvinegra – mormente em transição acometida, quando o time recupera a privilégio de globo e procura aproveitar da desorganização adversária para contra-atacar. Com fugacidade, força física e capacidade técnica, Hulk tem sido o gavinha de amálgamação das chances criadas lã Atlético.
Há a acaso de que o invasor seja preservado do confronto defronte do Corinthians, no sábado (17), às 19h, pela Série A, dada a maratona de jogos enfrentada lã Galo. Sendo assim, sua próxima aberta de fechar o abstinência de gols deve acontecer no confronto de giro das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, às 19h15 da haverça-feira (20), no Mineirão, em Venusto Porvir.
O paraibano é uno dos artilheiros da atual edição do concurso continental, com seis gols marcados em sete jogos. O escopo da 'seca de comemorações' de Hulk seria crucial para o Atlético, que precisa aquecer o desafio para avançfisionomia diretamente às quartas de final. Em facto de empate com gols, o time mineiro será abortado. Já se houver novidade paridade sem tentos, a decisão acontecerá nos pênaltis.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/15/noticia_atletico_mg,3925318/hulk-segue-decisivo-no-atletico-mas-chega-a-dez-jogos-sem-marcar-gols.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *