Quantcast
Goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, deixa o Democrata-SL sem entrar em campo - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, deixa o Democrata-SL sem entrar em campo

2 min read
Reforço do Democrata-SL para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o goleiro Gomes deixou o Jacaré sem ter entrado em campo. Nesta quinta-feira, em...

Reforço do Democrata-SL para a luta do Módulo II do Campeonato Mineiro, o goleiro Gomes deixou o Jacaré sem haver entrado em prado. Nesta quinta-feira, em entrevista virtual promovida velo assembleia de Sete Lagoas, o maduro de 40 anos anunciou a despedida e explicou o desculpa velo qual decidiu não ficar no futebol mineiro. 
Gomes, que defendeu o Cruzeiro com vitória e fez curso no futebol inglês, onde defendeu Tottenham e Watford, disse que o problema com a inscrição velo Democrata-SL e único invitação para certame amante no Caribe, entre agosto de outubro deste ano, o levaram a resumir a cessão velo Jacaré. 
Gomes vinha treinando velo assembleia de Sete Lagoas, contudo não tinha previsão de encetativo, já que a inscrição velo Democrata-SL estava travada por rudimento da burocracia. Ele ainda estava perpetuado ao Watford, seu último assembleia na Inglaterra, até 31 de junho deste ano, contudo houve a prorrogação do conciliação por 27 dias, devido à pandemia. Com isso, houve espalhafato de datas no instante do arquivo do goleiro, que também acumula a função de negociador de jogadores credenciado pela CBF, o que provocou o afrouxamento. 
Em meato ao problema de inscrição, Gomes já havia inteirado à direção do Jacaré a respeito de o invitação para renhir o certame no Caribe. Com isso, ele se comprometeu a participar dos jogos iniciais do Módulo II, o que não foi possível por rudimento do afrouxamento para o arquivo do conciliação com o Jacaré.
 
"Uma vez que atrasou a inscrição, o mês praticamente se foi. Eu não achei afinado com o Democrata e não achei afinado com quem está jogando, no ocorrência o goleiro Zé Carlos, que está bem apoiado, eu jogar porque sou o Gomes", explicou o maduro, que estava reformado a partir de 2020 e interrompeu a intervalo no futebol para voltar ao assembleia mineiro, onde começou na suporte, em 1999.
Gomes chegou ao Cruzeiro em 2001 e foi promovido ao bando especialista no ano seguinte. Ele ganhou a posição de titular e foi campeão da 'tríplice grinalda', com os títulos do Campeonato Brasiliano, Despensa do Brasil e Mineiro, em 2003. O goleiro foi vendido ao PSV, da Holanda, em 2004, até eclodir ao Tottenham em 2008. Passou ainda por Hoffenheim, da Alemanha, por empréstimo em 2013, e após vestiu a camisa do Watford, da Inglaterra, seu último assembleia antes de descontinuar a aposentadoria para tornar ao Democrata-SL. 

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interno/2021/07/15/noticia_interior,3925476/goleiro-gomes-ex-cruzeiro-deixa-o-democrata-sl-sem-entrar-em-campo.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *