Quantcast
Gabigol preferiu o Benfica mesmo com propostas melhores de rivais, revela empresário - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Gabigol preferiu o Benfica mesmo com propostas melhores de rivais, revela empresário

2 min read
Após uma temporada em que foi pouco aproveitado pela Inter de Milão, Gabigol foi disputado pelos principais times de Portugal até assinar um contrato de empréstimo...
Gabigol pode elaborar sua começo já nesta sexta-feira (8) velo Campeonato Luso

Posteriormente uma tempo em que foi pouco aproveitado pela Inter de Milão, Gabigol foi disputado pelos principais times de Portugal até sancionar uno conformidade de empréstimo de uma tempo com o Benfica. Apesar da opção velo atual tetracampeão luso, seu empresário garante que as propostas de Porto e Sporting foram financeiramente melhores.

“Tivemos uma alvitre do Sporting mais elevada e uma do Porto, através de uno empresário enleado ao Wagner Riacho. A do Benfica foi a mais baixa, porém a mais forçoso para ele”, declarou César Boaventura em entrevista à Rádio Renascimento, de Portugal, nesta sexta-feira (8).

César, que afirmou que Gabigol teve 12 propostas durante a última ventana de transferências, garante que o assaltante brasiliano está afortunado e motivado para a tempo no futebol luso.

“Gabriel está bem afortunado em Lisboa e diz que está sendo entendimento bem apoiado no agremiação. Ele está à talante, sente que a cidade, língua e manjar é tudo parecido ao Brasil. O Gabriel, mesmo na Itália, estava motivado, porém a inquisição (da pouquidade de oportunidades) foi o estilo de futebol. Por isso ele quis transpor e está apoiado. Benfica é uno agremiação que lhe dá todas as condições”, afirmou Boaventura.

Moderno possuidor da camisa 11 da Águia, Gabigol pode elaborar sua começo já nesta sexta-feira, defronte da estopim no Redondel da Brilho, contra o Portimonense pela rancho rodada do Campeonato Luso. Já o lateral Douglas, que igualmente foi acertado velo Benfica nesta ventana, nunca foi relacionado para a saída.

Gabriel igualmente foi inscrito na Amálgama dos Campeões. O Benfica fará a sua começo na competição continental na próxima terça-feira (12), contra o CSKA, igualmente em vivenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *