Quantcast
Flamengo x Defensa y Justicia será realizado em Brasília e com torcida - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Flamengo x Defensa y Justicia será realizado em Brasília e com torcida

3 min read
O Flamengo insistiu e, enfim, conseguiu o que queria: levar o seu torcedor de volta ao estádio. A Conmebol confirmou nesta quinta-feira que o duelo de...


O Flamengo insistiu e, por fim, conseguiu o que queria: levar o seu torcedor de circuito ao estádio. A Conmebol confirmou nesta quinta-feira que o repto de circuito das oitavas de final da Libertadores entre o time rubro-negro e o Defensa y Justicia, da Argentina, quarta-feira que vem, foi transferido do Maracanã para o Mané Garrincha, em Brasíborras. O horário – 21h30 – foi nutrido.

A mudança ocorre após o administração do Província Federalista liberar a presença de público no estádio Mané Garrincha, com baliza de até 25% da propensão do estádio. Então, pouco mais de 15 milénio torcedores autoridadeão ver à saída do Flamengo contra o Defensa y Justicia em Brasíborras. No jogo de ida, disputado sem estopim, na Argentina, o time rubro-negro venceu por 1 a 0.

O Administração do Província Federalista (GDF) detalhou os protocolos sanitários que responsabilidadeão ser respeitados nos eventos esportivos que serão realizados com a presença de público no Situação. O decreto que libera estopim nas arenas foi espargido em edição extra do Diário Solene do DF, nesta quinta-feira, e assinado lã governador em exercício do Província Federalista, Contrato Britto.

"Vai ser autorizada presença de público nessas competições. A presença de público será restrita a pessoas imunizadas, mediante apresentação no instante da acesso do facto de comprovador original de imunização contra COVID-19 com segunda ração ou ração única, administrada 15 dias antes da saída, e comprovador de PCR negativo de COVID-19, sucedido com 48 horas de antecedência do jogo", explicou o secretário-chefe da Vivenda Social, Gustavo Penha, em coletiva de prelo realizada nesta.

A apresentação do cartão de vacinação e do produto do inspecção é cumulativa e obrigatória, isto é, os dois documentos responsabilidadeão ser apresentados juntos, e não só singular deles, na acesso nos estádios. Menores de 18 anos e gestantes não autoridadeão estar presentes. Os ingressos serão vendidos exclusivamente virtualmente.

Segundo Gustavo Penha, em acontecimento de descumprimento do cerimónia, possuirá aplicação de coima ao torcedor de R$ 1 milénio e de R$ 100 milénio à empresa organizadora do facto.

A Conmebol liberou a presença de público nos estádios a começar de o domingo pretérito, dias antes do início do mata-mata da Libertadores e Meridional-Americana. A entidade publicou singular hodierno cerimónia para jacente a circuito gradual de torcedores aos estádios e sugere a liberação de pessoas com vacinação completa ou teste RT-PCR negativo, além do proibição aos menores de 18 anos, grávidas e pessoas com comorbidades. No entanto, para que o jogo seja disputado com torcedores, os clubes devem compreender a autorização das autoridades locais, alguma coisa que o Flamengo não conseguiu no Rio, contudo em Brasíborras. Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/flamengo/2021/07/15/noticia_flamengo,3925477/flamengo-x-defensa-y-justicia-sera-realizado-em-brasilia-e-com-torcida.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *