Quantcast
Felipão assume o Grêmio: 'Vamos sofrer, mas também teremos alegrias' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Felipão assume o Grêmio: ‘Vamos sofrer, mas também teremos alegrias’

2 min read
Assumir o comando técnico do Grêmio não é uma novidade para Luiz Felipe Scolari. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o treinador disse 'estar em casa', mas...

Assumir o comando técnico do Grêmio não é uma nova para Luiz Felipe Scolari. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o treinador disse 'estar em lar', todavia possuirá o repto de abduzir a equipe gaúcha da lanterna do Campeonato Brasiliano. De face, fará sua inauguração defronte do oponente Internacional, neste sábado, às 16h30, na Estádio.
 
"O repto é bem vasto. Porém será que um pouco pode ser maior do que estar no Grêmio? Porém será que tem um pouco tão vasto porquê ser gremista e estar dirigindo o Grêmio? Será que alguém sente o que eu sinto? Eu estou em lar", disse o ladino treinador, de 72 anos."Nós do Grêmio estamos vivendo, todavia vamos galgar por isso. Vamos suportar alguma coisa, todavia também teremos alegrias. Estou em lar, me sinto bravo. Quero apresentar a todos que eu estou vivendo esse instante com eles. Abraço isso. Todos vamos existir essa complicação, todavia ficaremos felizes no horizonte."
Felipão disse que singular dos fatores que mandoão acolitar o time a transpor da crise é singular áspero ala psicológico. "Não posso expressar detalhadamente porquê vamos realizar para abduzir o Grêmio dessa complicação. O que posso definir é que temos que labutar. Porém o que temos que realizar e já estamos fazendo, e acredito que já foi concluído na manhã desta sexta-feura, é a mudança de raciocínio, da quinhão psicológica. O acordo é que somos singular bando de jovens e experientes, em que todos tem condições de jogar uma abalada de futebol."
 
 
Felipão assinou acordo com o Grêmio até o final de 2022 e já teve seu nome sabido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que possibilita sua presença no banco de reservas para alvitrar a equipe já no Gre-Nal, em desafio válido pela 11ª rodada do Brasileirão.
Para imaginar sua comissão técnica, Felipão trouxe os auxiliares Paulo Teimosice e Carlos Pracidelli, além de Thiago Gomes, que completa a equipe, ocupando o missão de coadjuvar uniforme.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/gremio/2021/07/09/noticia_gremio,3924424/felipao-assume-o-gremio-vamos-sofrer-mas-tambem-teremos-alegrias.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *