Quantcast
Ex-presidente do Cruzeiro cobra Sérgio Rodrigues e aponta focos de ação - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Ex-presidente do Cruzeiro cobra Sérgio Rodrigues e aponta focos de ação

3 min read
Presidente interino do Cruzeiro entre dezembro de 2019 e maio de 2020, José Dalai Rocha publicou, em seu Blog no Portal UAI, nesta segunda-feira, uma carta...

Presidente passageiro do Cruzeiro entre dezembro de 2019 e maio de 2020, José Dalai Fraguedo publicou, em seu Blog no Portal UAI, nesta segunda-feira, uma epístola oportunidade ao atual mandatário etéreo, Sérgio Santos Rodrigues, fazendo duras cobranças. Dalai pediu para que Sérgio 'limpe o agremiação dos bandidos', afaste conselheiros que foram remunerados em administrações anteriores, apresente prestações de contas a respeito de as situações das sedes do Argila Negro e do Boulevard Shopping e garanta que não concorrerá a uno recente procuração presidencial.

Dalai ainda criticou o lida de Sérgio Rodrigues à dianteira do futebol do agremiação. "Veio o seu segundo procuração eletivo e, infelizmente, nosso embarcação continua à deriva. Uno ano e via beirando a zona de baixeza da Série B. O senhoril se limita a projetar, para a mecha agoniada, a presença de assessorias internacionais em sua administração", destacou.

O ex-presidente do Cruzeiro apontou oito pontos urgentes nos quais Sérgio Rodrigues precisa atuar:

1 – Aclarar que não concorrerá a uno recente procuração presidencial: "Em sua última entrevista, o senhoril disse que espera estar à dianteira do Cruzeiro PELO MENOS até 2023. Isto sugere casualidade de tentar recente casuísmo, pra permanecer até 2026. Não faça isto, por mercê.  Manifeste-se de laia objectivo, induvidoso, de que, igual dispõe o Regime, está cônscio e de tratado que sua permanência à dianteira do Cruzeiro irá NO MÁXIMO até 2023, facto não haja elevada composição com quadrilha de salvadores da Pátria, antecipando a sua saída altruística", escreveu Dalai.

2 – Menos soberbia e mais espíritual de quadrilha para unificar todos os cruzeirenses. "Remoto o pânico do continuísmo, abra-se à adjutório do qual sabe e pode. Deixe as rusguinhas de ala e convoque os vários grupos que se organizam actualmente em torno de propostas sérias, factíveis, visando receber recursos a lacónico prazo, para que o Cruzeiro saia da UTI. Aplaque a soberbia, coloque o ego pra escanteio e sente-se com eles em uma ampla carteira redonda. Ouça mais e fale menos. Desarme-se de seus preconceitos".

3 – "Limpe o agremiação dos bandidos. Ninguém consegue mexer com carvão sem enodoar as mãos", disse Dalai, sem particularizar quem são os bandidos.

4 – Exturquir conselheiros remunerados em diretorias anteriores: "Cumpra, enfim, a estalão impositiva de nosso Regime e afaste os Conselheiros remunerados, sem exceção, doa a quem doer", escreveu o ex-mandatários.

5 –
  Debater o projeto agremiação empresa com maior fundura. "Promova debates amplos e esclarecedores antes desta apressada Sociedade Extraordinária convocada inicialmente para o próximo dia 26 e actualmente remarcada para 2 de agosto para aprovação do projeto de agremiação empresa. O objecto é reles e multíplice ademais para ser enfiado garganta aquém dos conselheiros".

6 – Prestar contas a respeito de as situações das sedes do Argila Negro e do Boulevard Shopping: "Apresente uma prestação de contas clara, objetiva, a respeito de a situação da avidez da rua Timbiras e da novidade, instalada no Boulevard Shopping. Quais os custos de uma e outra?", questionou.

7 – Criação de condomínio de credores na Justiça do Lavor. "Apresse o Jurídico para fomentar portanto o Condomínio de Credores na Justiça do Lavor. Não podemos esperar mais".

8 – Aceitar os erros: "Para sacramentar a novidade período propositiva, admita seus erros e/ou enganos, que não foram poucos. Mormente, faça mea-culpa quanto aos atletas de divisões de pedestal que perdemos porque seus passes pertencem a agentes "não amigos". Penitencie-se por Deivid. O esforço do Cruzeiro tem de prevalecer", frisou Dalai.

O Superesportes entrou em contato com o Cruzeiro para escutar a posição de Sérgio Santos Rodrigues, contudo ainda não houve resposta até a publicação desta nota.

Clique cá e leia a epístola de José Dalai Fraguedo na íntegra.


Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/07/12/noticia_cruzeiro,3924882/ex-presidente-do-cruzeiro-cobra-sergio-rodrigues-e-aponta-focos-de-acao.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *