Quantcast
Especulado no Grêmio, Fábio ficará no Cruzeiro, garante diretoria - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Especulado no Grêmio, Fábio ficará no Cruzeiro, garante diretoria

2 min read
Fábio foi um dos goleiros sondados pelo Grêmio, que acabou de acertar a rescisão de Paulo Victor. A informação foi noticiada pelo portal GZH, do Rio...

Fábio foi singular dos goleiros sondados velo Grêmio, que acabou de assestar a rescisão de Paulo Victor. A informação foi noticiada velo portal GZH, do Rio Amplo do Austral. Em contato com o Superesportes, singular integrante da diretoria do Cruzeiro garantiu que não há 'nenhuma chance' de saída do camisa 1 da Raposa.

Hoje, o Grêmio tem jovens atletas para a posição. Gabriel Chapecó, de 21 anos, foi destaque no último Grenal e evitou uma roteiro do Tricolor ao realizar velo menos três grandes defesas. O jogo ficou no 0 a 0. O time gaúcho ainda tem Adriel, de 20 anos, e Brenno, de 22.

O técnico Felipão quer singular goleiro conhecedor para realizar fracção do elenco. Ele trabalhou com Fábio até janeiro deste ano, quando dirigiu o time sidéreo. O desportista de 40 anos é singular dos nomes indicados velo treinador gaúcho, que fez sua reestreia no comando do Grêmio no último clássico, no sábado, na Redondel.

Fábio é o jogador que mais vezes atuou velo Cruzeiro na história, com mais de 900 jogos. Ele tem conciliação com o associação até dezembro de 2021. Além dele, o técnico Mozart tem porquê opções Vitor Eudes e Vinícius. Porquê foi penalizado pela Fifa, a Raposa não pode anotar novos jogadores. Dessa configuração, ocorrência perda o goleiro, o time sidéreo não haverá condições de despertar singular substituto.

Fábio iniciou sua trajetória no Cruzeiro no à frente semestre de 2000, quando jogou porquê titular na vitória a respeito de o Geral-RJ por 2 a 0, em 4 de março, no Mineirão. Três meses em seguida, em 9 de julho, quadra suplente de André no time que bateu o São Paulo de viradela, por 2 a 1, também no Gigante da Pampulha, e faturou o tri da Despensa do Brasil.

No segundo semestre de 2000, Fábio acertou com o Vasco e integrou o bando campeão brasílio porquê reserva de Helton. Quatro anos e ducto em seguida, em janeiro de 2005, retornou ao Cruzeiro para não trespassar mais. A começar de então, ganhou mais duas Copas do Brasil (2017 e 2018), dois Brasileiros (2013 e 2014), sete Mineiros (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019) e vários prêmios individuais, porquê o de melhor goleiro da Série A em 2010 e 2013.

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/07/12/noticia_cruzeiro,3924875/especulado-no-gremio-fabio-ficara-no-cruzeiro-garante-diretoria.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *