Quantcast
Em busca de identidade, Flamengo visita Bahia para retomar boas atuações - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Em busca de identidade, Flamengo visita Bahia para retomar boas atuações

3 min read
Em busca de nova identidade, após a saída de Rogério Ceni, o Flamengo vai visitar o Bahia às 18h15 deste domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador,...

Em procura de novidade identidade, após a saída de Rogério Ceni, o Flamengo vai visitar o Bahia às 18h15 deste domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão. Será o segundo jogo da equipe debaixo de o comando de Renato Gaúcho, que tenta restaurar o clemente futebol do atual bicampeão brasílico
Neste Brasileirão, o Flamengo ainda não convenceu. Após desbaratar nequice nas primeiras rodadas, especialmente em razão de desfalques, somou vitórias nas últimas partidas, tão pela competição vernáculo quanto pela Despensa Libertadores, uma vez que fez no 1 a 0 a respeito de o Defensa y Justicia. Porém, está longe de fascinar.
Na quarta-feira, o time carioca sofreu durante a maior fracção do jogo, encarou áspero pressão em Buenos Aires, e venceu no engasgo, na inauguração de Renato. Com três dias de distância entre o jogo na Argentina e o repto com os baianos, o treinador teve a ensejo de começfisionomia a ofertar a sua rostro ao time, devolvendo a identidade prostituta nos últimos meses.
Renato Gaúcho ainda não deixou meta se vai bisar no Fla a estratégia de efectuar rodízio no elenco, priorizando a Libertadores, um pouco que fez com frequência no Grêmio. Em 2017, deu claro e o time gaúcho foi campeão. Nos anos seguintes, a opção de guardar titular no Brasileirão não trouxe conquistas.
Para o confronto deste domingo, Renato possuirá os retornos do volante Willian Fisionomiaão e do meia Diego. O à frente cumpriu suspensão na frente do Defensa y Justicia e o segundo se recuperou de lesão. O assaltante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio estão em temporada final de recuperação física e só devem tornar ao time na quarta, na saída da rodeio contra o adversário patagão, no estádio Mané Garrincha, em Brasíborras.
Assim, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem instruir a dupla de zaga, enquanto o injúria deve possuir Michael e Gabriel. Pedro é opção para o fluir do jogo.

REABILITAÇÃO

Na esperança de se reabilitar da guião para o São Paulo, por 1 a 0, o Bahia espera pasmar o Flamengo. O técnico Oferecido Cavalcanti, porém, tem algumas baixas e fez mistério na graduaçãoção.

"As saídas e chegadas atrapalham a dinâpedaço de uma teoria de jogo que vinha sendo repetida. Eu não apetite de elanguescer da questão, todavia não vou devolver a graduaçãoção. Deixo ingénuo todas as haveres. Essas prerrogativas domínioão ocorrer. Já temos único traçado, único esboço. Espero que zero de hodierno aconteça para escalarmos a melhor feiçãoção possível", despistou o treinador.
O volante Jonas está impedido com três cartões amarelos e o meia Thaciano deixou o junta. Uma das haveres é a chegada de Matheus Galdezani no meio-campo e de Maycon Douglas no injúria, com Rodriguinho sendo utilizado mais recuado.
A semana foi movimentada no Fazendão, com a saída de dois jogadores e a acesso de outros dois. A direção anunciou os acertos com o assaltante colombiano Hugo Rodallega e o meia patagão Lucas Mugni.
Por outro flanco, o meia Thaciano deixou o junta nesta semana. Ele acertou com o Altay Kulubu, da Turquia. O jogador de 26 anos pertencia ao Grêmio e estava emprestado ao junta baiano até o final da período. Negociado ao Midtjylland, da Dinamarca, o zagueiro Juninho foi outro titular que saiu do elenco.
Dos 18 pontos que disputou em morada, o time baiano conquistou década – venceu Puberdade, Santos e Atletico-PR e empatou com o Corinthians. Porém perdeu para Internacional e América-MG. Com 17 pontos, o Bahia possuirá que sobrepujar uma série de desfalques para encruzar lã Flamengo. O volante Jonas está impedido lã terceiro cartão amarelo.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/bahia/2021/07/18/noticia_bahia,3925701/em-busca-de-identidade-flamengo-visita-bahia-para-retomar-boas-atuacoes.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *