Quantcast
Em alta no Atlético, Everson se inspira em Neuer e está na mira da Seleção - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Em alta no Atlético, Everson se inspira em Neuer e está na mira da Seleção

3 min read
Após um início de trajetória no Atlético marcado por cobranças, questionamentos e até ameaças de parte da torcida, o goleiro Everson vive grande fase. O arqueiro...

Após singular início de trajetória no Atlético marcado por cobranças, questionamentos e até ameaças de quinhão da mecha, o goleiro Everson vive vasto tempo. O arqueiro de 30 anos é singular dos destaques da campanha do time no Campeonato Brasílico e, pelas atuações consistentes, entrou no radar da Seleção Brasileira.

"Houve uma sondagem (da Seleção Brasileira), porém a gente tem que despovoar alvo que a nossa Seleção está bem apoiado servida de goleiros. Em tal grau o Alisson e o Ederson, que hoje é o titular na Despensa América, quanto o Weverton, são grandes goleiros. Continuamente quando há uma convocação de Seleção, singular matéria que não gera dúvidas ou polêmicas são os goleiros, pois são três grandes goleiros que representam o nosso país", disse Everson, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"Há grandes goleiros que atuam anexo e salvo do país, e eu me sinto lisonjeado, privilegiado e satisfeito por estar tendo gratulação do meu lida, por essa sondagem. Com asseveração, se eu singular dia elaborar o devaneio de enroupar a camisa da Seleção Brasileira, vai ser por estar desempenhando singular benévolo lida no Atlético, ajudando a equipe nos jogos e, consequentemente, buscando títulos, que são o meu devaneio", completou o arqueiro.

Inspiração

Apesar das falhas na guião por 2 a 1 para o Ceará, Everson tem saldo asseverativo neste início de Brasileirão. O goleiro é necessário na saída de jogo do time e tem desenvolvido em lances vanguarda a vanguarda com jogadores adversários, porquê foi o ocorrência da vasto resguardo que fez em finalização do meia Arrascaeta no final do segundo fase do sucesso por 2 a 1 a cerca de o Flamengo, na última quarta-feira, no Mineirão (veja no vídeo aquém).

Questionado a cerca de as duas valências – saída de esfera e repto face a face -, Everson revelou em quem se inspira: Manuel Neuer. O goleiro de 35 anos fez história com a Seleção Alemã e o Bayern de Munique e foi singular dos símbolos da transformação pela qual a posição passou nos últimos anos, com a valorização do jogo com os pés.

“Eu me inspiro bem no Neuer. É singular vasto goleiro, dispensa comentários. É singular goleiro de nível de seleção, singular dos melhores do orbe, consegue transpor bem apoiado com os pés e tem singular face a face diferenciado. Procuro continuamente requintar. Não estou me comparando a ele, distanciado disso. Contudo a gente tem que puxar referências de grandes jogadores”, disse Everson.

Inspirado em Neuer, visto pela Seleção Brasileira e em subida com a mecha alvinegra, Everson é singular dos pilares do time do técnico Cuca para o clássico deste sábado, defronte do América. As equipes se enfrentam a zarpar das 19h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasílico.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/09/noticia_atletico_mg,3924431/em-alta-no-atletico-everson-se-inspira-em-neuer-e-esta-na-mira-da-selecao.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *