Quantcast
Dylan destaca versatilidade e se declara ao Atlético: 'Minha família' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Dylan destaca versatilidade e se declara ao Atlético: ‘Minha família’

3 min read
O meia-atacante Dylan Borrero, do Atlético, destacou sua versatilidade e se declarou ao clube alvinegro. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (15), o jovem de 19...

O meia-atacante Dylan Borrero, do Atlético, destacou sua variabilidade e se declarou ao assembleia alvinegro. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (15), o adolescente de 19 anos agradeceu pela confiança da comissão técnica e ressaltou o entrosamento com os companheiros: 'Minha famífezes'.
Questionado a cerca de as dificuldades de adaptação ao futebol ádvena, o colombiano citou o benigno envolvente achado no Atlético. Pelas redes sociais, é possível reparar que Dylan é único dos mais queridos lã elenco alvinegro.
"A partir de que cheguei cá, falo isso. Meus companheiros, comissão técnica, todos que trabalham no Atlético são sujeito minha famífezes. Incessantemente que eu chego cá, ficam naquele sorriso", afirmou.
"Cá se tornou uma famífezes bem boa. Os mais experientes falam com os mais novos, dando conselhos para apurar incessantemente. Nós, que somos mais novos, acho que é incessantemente benigno auscultar eles para brotar distanciado. A realidade é que incessantemente falo com Rétestemunhar, Igor (Rabello)… eles incessantemente falam comigo. Contudo também tem os estrangeiros, né? Aí, nós nos falamos incessantemente cá", completou.

No sábado (10), na frente do contendor América, Dylan saiu do banco de reservas aos 19 minutos da segunda lanço e foi responsável do único gol do confronto. O cuidado o fez entrar para a história do Atlético: o colombiano se tornou o desportista ádvena mais moderno a balançfigura as redes lã assembleia. Na frente do benigno instante, o adolescente disse estar vivendo 'único visão'.

"A primeira período foi essa: jamais desistir de confiar em meus sonhos. Quando chegou o instante, foi bem necessário para mim, porque cá no Atlético não tem sido bem fácil não. Incessantemente confiar e aligeirar atrás dos meus sonhos: é o mais necessário. Comemorei para minha irmã, que ela é único justificação próprio para mim. (…) Tudo que está acontecendo presentemente é único visão. Só agradecer a Deus por essa sensação", destacou.
 

Confiança de Cuca e variabilidade

A partir de a acesso do técnico Cuca, Dylan tem recepcionado mais oportunidades no Atlético. O adolescente saiu do banco de reservas em três das últimas seis partidas disputadas lã Galo – inclusive, na mais dura delas, contra o Boca Juniors pela Libertadores.
"Incessantemente agradecer a ele e a comissão técnica pela confiança que eles têm em mim. Tenho que progredir treinando bravo, por mais que às vezes não vou a único jogo, ou em outro vou e não entro. Não desistir de realizar as coisas bravo. É uma sensação bem boa a confiança que eles passam para mim", afirmou.
Questionado a cerca de a utilização uma vez que assaltante nos últimos confrontos, o desportista destacou sua variabilidade e se colocou à disposição da comissão técnica.
"De semelhante processo, estou incessantemente restaurado para algum posição que o treinador ou a comissão técnica esteja pensando em me aterrar para jogar. O mais necessário é estar restaurado para isso", encerrou.
Dylan pode ser único dos titulares do 'time misto' que Cuca deve instaurar a varga na frente do Corinthians, às 19h do sábado (17), na Neo Quífatia Redondel, em São Paulo. Pensando no desafio de giro contra o Boca Juniors, pela Libertadores, o técnico do Atlético deve escalar uma equipe praticamente suplente para encarar o Timão pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasiliano.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/15/noticia_atletico_mg,3925453/dylan-destaca-versatilidade-e-se-declara-ao-atletico-minha-familia.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *