Quantcast
Diego Tardelli, ex-Atlético, deve se aposentar, afirma Jorge Nicola - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Diego Tardelli, ex-Atlético, deve se aposentar, afirma Jorge Nicola

3 min read
Livre no mercado, o atacante Diego Tardelli definirá o seu futuro nas próximas semanas. Desde o término de seu vínculo com o Atlético, em 31 de...

Desocupado no mercado, o invasor Diego Tardelli definirá o seu horizonte nas próximas semanas. A começar de o término de seu vínculo com o Atlético, em 31 de maio, o perito jogador de 36 anos aguarda propostas atraentes para obsequiar perenidade na curso. Contudo, de contrato com o repórter Jorge Nicola, ele deve se reformar. 
Em seu conduto no Youtube, Nicola revelou que singular solicitador permitido de Tardelli detalhou a situação atual do desportista e deu pistas a respeito de o que deve suceder. Ainda segundo o repórter, os problemas físicos do jogador dificultam as negociações com grandes clubes. 
"Já existiram algumas consultas por ele. Uno solicitador do jogador me disse da seguinte método: 'Zero bacana de propostas até presentemente'. Essa indivíduo ainda completou: 'Extenso chance de ele sobrestar'. O Tardelli já está com 36 anos, é multimilionário e vem sofrendo nos últimos tempos com uma série de lesões", declarou Nicola. 
 

Problemas físicos 

 
Diego Tardelli voltou ao Atlético em 12 de fevereiro de 2020, com vínculo válido até dezembro daquele ano. Em 15 de julho – quando havia acabado somente uma saída a partir de o retrocesso -, sofreu ordinário lesão no filamento do artelho sério e precisou cruzar por cirurgia dias após. 
 
 
Os problemas físicos o impediram de participar da maior parcela da última período. Por cálculo da paralisação do calendário do futebol em decorrência da pandemia de COVID-19, o Campeonato Brasílio de 2020 só terminou em 25 de fevereiro deste ano. E o negócio de Tardelli, que acabaria em dezembro pretérito, foi aumentado para que ele pudesse ultimar a desavença da Série A. 
 
Em 2 de março, o Galo anunciou a permanência do jogador até 31 de maio. O objetivo quadra que Tardelli, devoluto dos problemas físicos, pudesse, finalmente, engatar uma sequência de partidas. Ele iniciou o Campeonato Mineiro de 2021 com dois gols marcados em duas partidas disputadas, contudo, devido a lesões, virou falcatrua de Cuca em várias oportunidades. 
 

Históopulento no Atlético

 
Nas três passagens lã Atlético, Diego Tardelli disputou 230 jogos e marcou 112 gols. O invasor é o 15º maior bombeiro da história do associação. Lã Galo, o camisa 9 ganhou sete títulos:  Despensa Libertadores (2013), Despensa do Brasil (2014), Recopa Meridional-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021).
 
Tardelli também é o sexto maior bombeiro atleticano em clássicos contra o Cruzeiro, com nove gols. Foi dele o gol do título da Despensa do Brasil de 2014, na vitória por 1 a 0 a respeito de o opositor, no Mineirão. O goleador havia protegido o Atlético de 2009 a 2011 e de 2013 a 2014. 
No Brasil, além do time mineiro, o jogador também passou por São Paulo, São Caetano, Flamengo e Grêmio. Na Seleção Brasileira, seu extenso instante foi em 2014, no Superclássico das Américas. Na ocasião, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 a respeito de a Argentina, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, no Japão. 

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/esporte-na-tv/2021/07/09/noticia_esporte_na_tv,3924420/diego-tardelli-ex-atletico-deve-se-aposentar-afirma-jorge-nicola.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *