Quantcast
Cuca exalta mudança de atitude e justifica opção por time forte no Atlético - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Cuca exalta mudança de atitude e justifica opção por time forte no Atlético

3 min read
O técnico Cuca admitiu que o Atlético teve tempos bem diferentes na vitória de virada sobre o Corinthians, por 2 a 1, na noite deste sábado, em...

O técnico Cuca admitiu que o Atlético teve tempos apoiado diferentes na vitória de viradela a cerca de o Corinthians, por 2 a 1, na noite deste sábado, em São Paulo, velo Campeonato Brasiliano. O treinador disse que o time teve o juntura necessário para agredir o adversário na lanço incipiente, porém mostrou postura oposta na segunda metade, quando pressionou os anfitriões e conquistou o quinto êxito seguido, alcançando a vice-liderança provisória. 

Cuca justificou a selecção por uma feitioção com a maioria dos titulares em varga, apesar da beirada com o jogo peremptório defronte do Boca Juniors, na próxima haverça-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores. Ele disse que o Brasiliano é encarado com muita importância velo corporação, em tal grau quanto a competição internacional. "Eu avalio os jogadores com a fisiologia e nosso departamento físico, além do próprio jogador. Se ele está saudável e com predisposição para o jogo, não há pobreza de tirá-lo porque ele vai se afadigar", declarou. 
"É uno campeonato importantíssimo, não ganhamos há 50 anos. Temos que entrar com força máxima, poupei alguns jogadores, uma vez que Savarino, Tchê Tchê, Nacho, perdemos o Vargas, já não tínhamos o Keno, todos importantes, o Réassistir, nosso capitão…Todavia os ademais tinham condição de jogo e por isso viemos com a força máxima, incluso do possível. E fomos bem felizes nas escolhas, por isso vencemos. Não podemos distrair mão de algum jogo, é bem difícil o campeonato", enfatizou.

POSTURA

Cuca reconheceu a pouca efetividade do Galo no adiante período, quando não conseguiu agredir o Corinthians e ainda foi punido por equívoco que resultou no gol de Gustavo Mosquito. Na lanço final, as cobranças a cerca de os jogadores e a mudança na feitio de atuar da equipe, segundo ele, transformaram o Atlético, que buscou a reação por baixo de o comando do atacador Hulk, que marcou duas vezes. 
"Tivemos a monopólio de esfera, porém atuamos em uma zona que não levava transe ao adversário. O Corinthians joga com linhas próximas e se vigia bem apoiado, todo globo sabe disso. O Corinthians tinha capturado oito gols no campeonato, eles alinham apoiado e jogam no teu equívoco. E num desses erros na saída de esfera, eles armaram o contra-ataque e o Mosquito foi bem fausto, fez uno esbelto gol. O jogo ficou mais à feição do Corinthians e a gente não se encontrava pelas laterais ou diagonais", avaliou o treinador. 
"A movimentação não estação a ideal para quem queria permanecer na coliderança do campeonato. Isso foi colocado para os jogadores, de uma feitio mais rigida, uma vez que é costumeiro, porém haveríamos que alterar, além de nossa atitude comportamental, desencaixar do adversário. Então pensamos com o Hulk velo renque, o Sasha por incluso e o Zaracho fazendo o segundo atacador. Naquele instante, o Zaracho cabeceou e o Cássio pegou. O Sasha entrou apoiado, o Hulk passou a ser uno desafogo pela dextra, fazendo jogadas individuais, uno pivô mesmo velo renque do varga", emendou. 
"Em seguida abrimos mais a equipe, o Dylan entrou bem apoiado, assim uma vez que o Calebe e o Desobstruído, o Tchê Tchê. Eles deram dinâpedaço ao jogo e nós buscamos o empate e não nos acomodamos, buscamos a vitória. E acho que merecemos, pela arrumação uma vez que buscamos até o níveo. o adversário perdeu uno gol bem intuito, porém a vitória foi justa. Os números mostram, se analsarmos friamente, que a gente fez por merecer, mormente velo segundo período. Não é fácil vir cá e rapinar, reverter uno jogo em cume do Corinthians, estamos de parabéns, deu tudo evidente", destacou o comandante.
 

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/17/noticia_atletico_mg,3925673/cuca-exalta-mudanca-de-atitude-e-justifica-opcao-por-time-forte-no-atletico.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *