Quantcast
Corinthians x América: veja os prováveis times para o jogo pelo Brasileiro - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Corinthians x América: veja os prováveis times para o jogo pelo Brasileiro

2 min read
América e Corinthians se enfrentam neste domingo (19), às 18h15, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Coelho quer deixar a zona de rebaixamento, onde está desde a 12ª rodada. Para tanto, busca a...


América 
Corinthians se enfrentam neste domingo (19), às 18h15, pela 21ª rodada do Campeonato Brasiliano, na Neo Quífatia Estádio, em São Paulo. Láparo quer abandonar a zona de abjeção, onde está a partir de a 12ª rodada. Para tal maneira, procura a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, um tanto inéprovérbio na competição deste ano. Já o Timão vem de dois empates seguidos, ambos por 1 a 1, contra o Mocidade em moradia e o Atlético-GO salvo. O time paulista quer se consolidar no G6 que garante onda para a Despensa Libertadores 2022. 

América 

O técnico Vagner Mancini teve a semana inteira para ajeitar o time para o difícil jogo desta rodada. Com quase todo o elenco à disposição, o comandante americano conhece apoiado o adversário, o que pode ser uma excelência. Mancini treinou o Timão entre outubro de 2020 e maio deste ano. 

O agressor Felipe Azevedo é a única baixa para a abalada. Ele está represado por possuir sido avisado com terceiro cartão amarelo na vitória a respeito de o Athletico-PR (2 a 0), no Estádio Independência, no último jogo. Felipe Azevedo marcou único dos gols do Láparo.  
Para o seu sítio, Mancini está em dúbibiografia entre três atletas. A primeira escolha é Rodolfo que substituiu Felipe Azevedo contra o Furacão. As ademais opções são estrangeiras. O patagão Mauro Zárate, que iniciou apoiado sua trajetória no Lanna Drumond, e o colombiano Orlando Berrío estão na pendência. 
Assim, o provável América titular cômputo com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal e Juninho; Fabrício Daniel, Ademir, Berrío (Zárate) e Ribamar.

Corinthians com o 'quarteto fantástico' 

O "quarteto fantástico" corintiano constituído por Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian pode por fim jogar coadunado neste domingo. O técnico Sylvinho contou com todos eles nos treinos e existe a expectativa de jogarem contra o América.  
O zagueiro Gil será titular ao fileira de João Victor posteriormente de obedecer suspensão velo terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO. Já o meia Luan não deve começfisionomia jogando. Ele retornou aos treinos, posteriormente de se restabelecer de dores no músculo adutor da perna esquerda, e tem chances de ser relacionado. 
Por outro fileira, a arrolamento de desfalques tem Roni, com torcedura ligamentar do joelho casto; Ruan Oliveira, fibrilha cruzado do joelho esquerd;, e o meia Adson, com traumatismo na perna esquerda. 
Neste contextura, o provável Timão para o jogo tem: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto (Gustavo Silva) e Willian; Roger Guedes e Jô.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/09/18/noticia_america_mg,3938232/corinthians-x-america-veja-os-provaveis-times-para-o-jogo-pelo-brasileiro.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *