Quantcast
Corinthians quer ser agressivo para encurralar Atlético - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Corinthians quer ser agressivo para encurralar Atlético

2 min read
Disposto a dar um basta na irregularidade do time, o técnico Sylvinho vai apostar num esquema de pressão para recuperar a posse de bola no encontro...

Arranjado a obsequiar uno cumeeira na nequice do time, o técnico Sylvinho vai apostar num esquema de pressão para restaurar a cartel de esfera no abalroamento deste sábado, às 19h, contra o Atlético, na Neo Quíbocado Estádio a meta de largar para trás o recatado 12º local na classificação do Brasílico. Velo planejamento do treinador, a teoria é centralizar as ações no campina do adversário para, assim, possuir mais chances de arrebatar a saída.
Com 14 pontos e exclusivamente três vitórias em onze rodadas, o Corinthians já se preocupa com essa demorado em reagir na competição. Nos fainas da semana, a equipe trabalhou em espaço abreviado. Nessa atividade, a resguardo também teve uno papel forçoso no seu posicionamento. O objetivo é largar o time entupido para não obsequiar chances de contra-ataque para o oponente.
Outra preocupação do treinador é executar significar o poder de moradia. O time colecionou vários tropeços em seu próprio estádio. Na Neo Quimica Estádio, a equipe venceu exclusivamente uno de seus cinco compromissos.
Necessário nome do cometida corintiano, Gustavo Mosquito sabe que o time precisa reagir e aposta num caritativo produto no final de semana. A começar de que o treinador Sylvinho assumiu o comando da equipe, ele ainda não conseguiu balançaspecto as redes.
"Sei que tenho socorrido o time com assistências e as jogadas em fugacidade, porém tenho me cobrado bem para tornar a assinalar. Tenho jogador mais simples defronte e procuro servir os companheiros. Todavia vamos avançar trabalhando para acolitar o Corinthians com gols", falou o jogador.
Sylvinho vai domínio relatar com a experiência de sua resguardo na saída. Fagner e Fábio Santos serão importantes no afã de arrimo. Diante, Jô vai operar porquê pivô esperando a aproximação dos companheiros de cometida.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2021/07/17/noticia_corinthians,3925600/corinthians-quer-ser-agressivo-para-encurralar-atletico.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *