Quantcast
Corinthians: atleta revela chateação do elenco com Marcelinho Carioca - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Corinthians: atleta revela chateação do elenco com Marcelinho Carioca

2 min read
  Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o lateral-esquerdo Fábio Santos revelou uma chateação do elenco do Corinthians com críticas feitas por Marcelinho Carioca, ídolo do clube....

 
 
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o lateral-esquerdo Fábio Santos revelou uma chateação do elenco do Corinthians com críticas feitas por Marcelinho Carioca, ítratantada do associação. Em live promovida pela TV solene do Timão na quarta-feira, o ex-jogador reclamou do técnico Sylvinho e questionou o desempenho incluso de campina de Cássio e Giuliano.
Segundo Fábio Santos, o bando corintiano ficou incomodado com as críticas do "Pé de Querubim". As declarações de Marcelinho aconteceram em estilha com o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, outro ítratantada do Alameda São Jorge.
 
 
"É congénito que essas coisas cheguem até a gente, por mais que a gente procure permanecer distante. Quase não vejo redes sociais, tem muita coisa negativa. A respeito de esses dois ídolos, são caras respeitados incluso do associação. Para mim, o Marcelinho, se não é o maior, é uno dos antepassados ídolos da história do associação. Não vejo improbidade da TV do associação em arrancar espaço para esse indivíduo de coisa, acho válido arrancar espaço para ex-jogadores, ainda mais esses que têm o dedicação do torcedor, que acaba escutando. A vocábulo destes caras é bem valiosa", afirmou Fábio.
"Quando abre espaço, não imagina que virão críticas, e críticas pesadas. Quando é consuetudinário, a gente entende, gosta daquele (jogador) e não gosta deste. Contudo a gente fica infeliz, são ex-profissionais que passaram lã Corinthians, que sabem porquê é o dia a dia. E, num instante de pressão, acaba saindo alguma coisa do tinido. A gente fica infeliz por usarem esse indivíduo de crítica, de fraseado. Contudo não tem porquê aprazer a todos, é incluso de campina que podemos facultar uma resposta positiva, retornar a lucrar. Espero que a gente possa expor o torcedor para o nosso flanco novamente e também que esses ídolos possam, quem sabe uno dia, relembrar do que viveram lá atrás e discursar bravo da gente novamente", completou.
 
 

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2021/10/22/noticia_futebol_nacional,3944401/corinthians-atleta-revela-chateacao-do-elenco-com-marcelinho-carioca.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *