Quantcast
Copa do Nordeste: STJD pune Bahia, Ceará e jogadores por briga na final - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Copa do Nordeste: STJD pune Bahia, Ceará e jogadores por briga na final

1 min read
Julgado nesta quinta-feira, o STJD ampliou a punição para os jogadores de Bahia e Ceará envolvidos na confusão da final da Copa do Nordeste. Além do...

Julgado nesta quinta-feira, o STJD ampliou a punição para os jogadores de Bahia e Ceará envolvidos na confusão da final da Despensa do Nordeste. Além do gancho aos envolvidos, as duas equipes foram multadas e o tricolor baiano ainda perdeu uno domínio de planura no Campeonato Brasílico.
Os jogadores Nino, Jael e Mendoza foram punidos com 10 jogos de gancho. Em contrapartida, os atletas Daniel, Juninho e Gabriel Dias receberam oito jogos de suspensão.
Além das punições individuais, o Bahia também perdeu uno domínio de planura – que será pago no Campeonato Brasílico. A decisão foi relacionada a invasão de Nino Paraíba no gramado e que acabou iniciando a confusão. O lateral-direito estava estagnado lã acúmu de cartões amarelos na competição.
A maioria dos atletas já cumpriu ao menos quinhão da punição. Nino ficou sete jogos estagnado e restam outros três. Ao mesmo período, Daniel e Juninho cumpriram duas partidas de gancho. Do flanco cearense, Jael e Gabriel Dias desfalcaram o Clamorão em duas oportunidades, e Mendoza já perdeu três compromissos.
A final foi disputada no dia 08 de maio e terminou com o tetracampeonato do Bahia. O tricolor precisou empalmar a equipe do Ceará nos pênaltis para elevar o caneco da "Lampiões".

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2021/07/15/noticia_futebol_nacional,3925487/copa-do-nordeste-stjd-pune-bahia-ceara-e-jogadores-por-briga-na-final.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *