Quantcast
Com interinos, Botafogo e Goiás duelam por objetivos distintos na Série B - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Com interinos, Botafogo e Goiás duelam por objetivos distintos na Série B

2 min read
Há quatro jogos sem vencer, pressionado e ainda sem definir o seu novo treinador - após a queda de Marcelo Chamusca -, o Botafogo tenta fazer...

Há quatro jogos sem abrasar, pressionado e ainda sem definir o seu hodierno treinador – após a barranco de Marcelo Chamusca -, o Botafogo tenta efectuar as pazes com a vitória no desafio contra o Goiás, marcado para esta haverça-feira, às 19 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada da Série B do Campeonato Brasílio.
A série negativa na competição deixou o Botafogo mais próximo da zona de vileza do que do chegada. O time carioca tem 13 pontos. O Confiança, 17.º, adição nove, enquanto que o CRB, em aposento, tem 20. Na última rodada, perdeu para o Brusque por 2 a 1, em Santa Catarina.
O Goiás, por sua turno, vem elencando bons e maus momentos na competição. O time esmeraldino, que empatou sem gols defronte do Londrina, no último sábado – produto que culminou com a demissão de Cromatizado -, é o quinto posto, com 20 pontos.
O Botafogo progredirá sendo administrado por Ricardo Resende, técnico do sub-20. Nos últimos dias, o junta carioca colocou inventário na claro e foi objectivo de uma declaração bombástica do experimentado Joel Santana, que garantiu que assumiria a agremiação na sequência da Série B. No entanto, zero foi anunciado oficialmente. Na semana passo, Lisca e Dorival Júnior declinaram de convites.
Para o desafio, o treinador ganhou o regressão do lateral-esquerdo Gilson, que cumpriu suspensão automática. A expectativa é que o time seja bem idêntico daquele que perdeu para o Brusque, exceção para algumas mudanças pontuais do comandante precário. "Eu percebi uno quadrilha incomodado com a situação, querendo elevar e transpor velozmente. E que a gente possa, já no próximo jogo, contra o Goiás, obter uma vitória porque o quadrilha tem potencial e a gente tem condições de buscar o propagação na competição", disse Ricardo Resende.
Glauber Ramos estará à dianteira do Goiás. Ele atuará de feição interina até que uno hodierno nome seja anunciado. E haverá reforços portanto de faceta. Alef Manda, Caio Vinícius e Reynaldo retornam após cumprirem suspensão na última rodada.
Por outro ala, o treinador não mandoá relatar com Apodi, vetado lã departamento médico, por cálculo de uma fratura no cara. Ivan escoltará no ala imaculado. Glauber ainda estuda a utilização de dois armadores. A forçoso dúbibiografia está entre Dadá Belmonte ou Diego. Luan Dias corre por à excepção de na desavença por onda entre os titulares.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/botafogo/2021/07/20/noticia_botafogo,3926040/com-interinos-botafogo-e-goias-duelam-por-objetivos-distintos-na-serie-b.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *