Quantcast
Com Hulk e Everson, Atlético chega a 26 convocados nos últimos dez anos - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Com Hulk e Everson, Atlético chega a 26 convocados nos últimos dez anos

2 min read
O goleiro Everson e o atacante Hulk foram chamados pelo técnico Tite para a disputa de três jogos das Eliminatórias pela Seleção Brasileira (contra Chile, Argentina e Peru)....

goleiro Everson e o atacante Hulk foram chamados pelo técnico Tite para a disputa de três jogos das Eliminatórias pela Seleção Brasileira (contra Chile, Argentina e Peru). Com a dupla, o Atlético chega a 26 jogadores convocados no intervalo dos últimos dez anos. Relembre todos na galeria abaixo:

A galeria não aparece ou não funciona para você? Clique aqui para acessá-la!

A relação começa em setembro de 2011, quando o zagueiro Réver foi lembrado pelo técnico Mano Menezes para duas partidas amistosas contra a Argentina.

Outros grandes nomes da história alvinegra foram convocados nesse período, como o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o meia Ronaldinho Gaúcho e os atacantes Diego Tardelli, Jô e Bernard.

Em 2014, Victor e Jô disputaram a Copa do Mundo, no Brasil, quando a Seleção era treinada por Luiz Felipe Scolari.

Na lista, há ainda dez "gringos": os argentinos Lucas Pratto e Otamendi, o chileno Eduardo Vargas, os venezuelanos Otero e Savarino, os equatorianos Alan Franco e Cazares, os paraguaios Ramón Martínez e Junior Alonso e o colombiano Chará.

Everson e Hulk

O goleiro e o atacante foram chamados por Tite de maneira emergencial nesta sexta-feira, uma vez que atletas que atuam em clubes ingleses não foram liberados pela liga local, já que o Brasil está na lista vermelha de países do governo do Reino Unido (aqueles com maior risco de infecção por COVID-19). O lateral-esquerdo Guilherme Arana, outro atleticano, foi lembrado na lista inicial do treinador.

Além da dupla alvinegra, foram convocados nesta sexta-feira o goleiro Santos (Atlhetico-PR), o zagueiro Miranda (São Paulo), os meio-campistas Edenílson (Internacional), Gerson (Olympique Marseille) e Matheus Nunes (Sporting) e os atacantes Malcom (Zenit) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

O Brasil vai enfrentar Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. As partidas serão, respectivamente, nos dias 2, 5 e 9 de setembro.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/08/27/noticia_atletico_mg,3934162/com-hulk-e-everson-atletico-chega-a-26-convocados-nos-ultimos-dez-anos.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *