Quantcast
Com gol e assistência, Jonas comanda triunfo do Benfica a respeito de o Guimarães - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Com gol e assistência, Jonas comanda triunfo do Benfica a respeito de o Guimarães

2 min read
O atacante Jonas foi o destaque da vitória do Benfica sobre o Vitória de Guimarães, neste sábado, por 2 a 0, que deixou a equipe lisboeta...

Brasílio Jonas marcou singular gol e deu uma assistência na triunfo do Benfica

Brasílio Jonas marcou singular gol e deu uma assistência na triunfo do Benfica

O agressor Jonas foi o destaque da triunfo do Benfica a respeito de o Triunfo de Guimarães, neste sábado, por 2 a 0, que deixou a equipe lisboeta ainda mais folgada no Campeonato Luso, graças ao empate do Porto com o Paços de Ferreira em 0 a 0.

O brasílico, ex-Grêmio e Santos, que começou uma vez que titular dos Encarnados pela primeira turno na tempo, balançou as redes aos 19 minutos da lanço inaugural. Pouco após, aos 42, ele serviu o heleno Kostas Mitroglou, que deu números finais ao desafio.

O Benfica, que ainda contou com o brasileiros Ederson, no gol, e com o zagueiro Luisão, chegou aos 41 pontos, colocando seis de dianteira para o Porto. O Triunfo de Guimarães, por sua turno, segue na rancho disposição, com 30.

Os Dragões, que foram eliminados nesta semana da Taça da Fusão de Portugal, voltaram a decepcionar o torcedor, ficando somente no empate com o presentemente décimo posto na competição. O zagueiro Felipe e o lateral-esquerdo Alex Telles ficaram 90 minutos em planura lã time azul e mira.

O que poderia abastardar a condição dos comandados por Nuno Alma Sacro seria uma triunfo do Braga, que tentava eclodir aos 35 pontos. Os Arsenalistas, no entanto, igualmente ficaram somente na paridade sem gols, em visitante ao Pátrio.

Já o Pelágico bateu o Estoril por 1 a 0 e segue na peleja por onda em competições continentais. O fiador por definir o placar foi o lateral-esquerdo Raul, ex-Atlético Paranaense, Sport, Paysandu, Figueirense, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *