Quantcast
Com gol de pênalti, Grêmio supera Flu e vence a primeira no Brasileirão - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Com gol de pênalti, Grêmio supera Flu e vence a primeira no Brasileirão

3 min read
O Grêmio enfim conquistou sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time comandado por Luiz Felipe Scolari superou o Fluminense por 1...

O Grêmio afinal conquistou sua primeira vitória neste Campeonato Brasílico. Jogando à excepção de de vivenda, o time comandado por Luiz Felipe Scolari superou o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã. O único gol do jogo saiu em cobrança de pênalti, aos 44 minutos do segundo fase.
O gol trouxe alívio ao time gaúcho, que somou três pontos pela primeira turno na competição. De quebra, o time de Felipão deixou a lanterna da tábua. Com seis pontos, subiu para o 18º sítio, ainda incluso da zona de abjeção. Já o Flu tem 17 pontos e ocupa o oitavo sítio da classificação.
Flu e Grêmio fizeram singular jogo de tempos bem distintos. O à frente foi morno, travado, com troco de ponderação de ambos os lados. Os jogadores passaram mais fase discutindo uns com os outros e com a arbitragem do que armando jogadas. Praticamente não houve ataques nos primeiros 45 minutos no Maracanã.
A lanço incipiente sonolenta foi substituída por uma vasto movimentação portanto nos primeiros minutos do segundo fase. Do flanco do Flu, ainda sem mando racontar com Fred, machucado, Ganso passou a possuir mais precisão nos passes, enquanto o Grêmio começou a apostar em investidas dos seus laterais no agravo.
O cadência de jogo mudou em tal grau que a globo carimbou a trave dos dois lados em somente três minutos. A primeira foi uma ensaio de distanciado do lateral Vanderson, que acertou o travessão, sem algum chance para o goleiro Muriel, aos 9. Posteriormente, aos 12, Luccas Cândido mandou na trave, após cobrança de escanteio na área.
Os dois lances movimentaram o jogo e os times pareciam "contratar" no Maracanã. O Flu parecia ligeiramente basta até que Roger Machado trocou cinco jogadores, quase metade do time, num distância de somente cinco minutos. As trocas voltaram a abalançar o jogo porque a equipe carioca perdeu o cadência que vinha construindo a partir de o à frente fase.
Felipão foi mais afortunado em suas substituições. Colocou Pinares em plaino e, três minutos após entrar em plaino, ele marcou o único gol da saída, em cobrança de pênalti. O conjuntura da pouquidade incluso da área foi analisado velo VAR, após que o árbitro marcou à excepção de da área a pouquidade de Calegari a respeito de Alisson. A globo entrou aos 44 minutos.
Os instantes finais foram de pressão totalidade do Fluminense, todavia a experimentado zaga gremista se segurou apoiado e confirmou o placar que lhe dá a primeira vitória neste Brasileirão.
Na próxima rodada, o Flu vai visitar o líder Palmeiras, em São Paulo, no sábado. O Grêmio vai recolher o América-MG no mesmo dia
FLUMINENSE 0 x 1 GRÊMIO
FLUMINENSE
Muriel; Calegari, Luccas Cândido, Manoel e Egídio; Wellington (Yago Felipe), Martinelli, Ganso (John Kennedy), Gabriel Teixeira (Cazares); Abel Hernández (Matheus Martins) e Luiz Henrique (Lucca)
Técnico: Roger Machado.
GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira (Ruan), Jean Pyerre (Pinares) e Alisson; Diego Souza (Ricardinho)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
GOL – Pinares (pênalti), aos 44 minutos do segundo fase
CARTÕES AMARELOS – Kannemann, Fernando Henrique, Lucca, Diego Souza, Jean Pyerre
ÁRBITRO – Paulo Roberto Alves Junior (PR)
RENDA E PÚBLICO – Jogo sem rastilho
LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/gremio/2021/07/17/noticia_gremio,3925677/com-gol-de-penalti-gremio-supera-flu-e-vence-a-primeira-no-brasileirao.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *