Quantcast
Campeonato Português deve será retomado no último término de semana de maio - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Campeonato Português deve será retomado no último término de semana de maio

1 min read
O Campeonato Português já tem data para retornar. Todos os jogos voltarão a ser realizados a partir dos dias 30 e 31 de maio de portões...

ReproduçãoBraga já voltou aos treinos

O Campeonato Português já tem data para retornar. Todos os jogos voltarão a ser realizados a partir dos dias 30 e 31 de maio de portões fechados, de conformidade com o primeiro-ministro de Portugal, António Costa.

Costa detalhou o processo de saída gradual do confinamento imposto no país para estancar a propagação do novo coronavírus. Com relação à final da Taça de Portugal, entre Benfica e Porto, também não terão público – essas ainda sem data solene.

O premiê salientou que o calendário ainda está sujeito às competições ainda está sujeito à aprovação da Direção Universal de Saúde sobre o protocolo desenvolvido pela organização do campeonato para retomar as atividades.

Algumas equipes já começaram a se preparar, uma vez que é o caso do Braga. Eles reiniciaram os treinamentos na última segunda-feira, com medidas preventivas. Outras, uma vez que o Benfica, o farão na próxima segunda, quando os portugueses poderão transpor de moradia para praticar esporte, desde que seja ao ar livre e individualmente.

O estado de emergência vai ser suspenso neste término de semana no país, e o país entrará em estado de calamidade, possibilitando as restrições adotadas pelo governo para combater a covid-19 no país, que até agora tem mais de 25 milénio casos e 989 mortes.

* Com EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *