Quantcast
Botafogo empata com Goiás fora e desperdiça chance de liderar a Série B - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Botafogo empata com Goiás fora e desperdiça chance de liderar a Série B

3 min read
O Botafogo desperdiçou a chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, quando empatou com o Goiás, por 1...

O Botafogo desperdiçou a chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasiliano na noite desta possuirça-feira, quando empatou com o Goiás, por 1 a 1, na Serrinha, em Goiânia (GO), pela 32.ª rodada. Hugo e Joel Carli marcaram os gols portanto no início do adiante período.
Uma cândido vitória deixaria o Botafogo na liderança, com 58 pontos. Mesma pontuação que o Coritiba, que mais cedo empatou com o CRB, por 1 a 1, em Maceió (AL), contudo em primazia lã número de vitórias (ficaria 17 a 16). Uma vez que empatou, o Botafogo segue em segundo local, presentemente com 56 pontos.
Já o Goiás perdeu a chance de lucrar descanso anexo do G-4, o quadrilha de aproximação para a Série A. Os goianos se mantiveram em sala local, com 53 pontos, mesma pontuação que o Avaí (3º), contudo que ainda jogará na rodada e autoridadeá distrair primazia lã aproximação.

O Goiás rodeio a planura na possuirça-feira para encarar a Ponte Preta, às 21h30, novamente no Serrinha, em Goiânia (GO). O Botafogo jogará somente na quarta-feira, dia 3 de novembro, quando receptará o Confiança, às 19h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O JOGO

Os dois times confirmaram as expectativas de único confronto bastante cândido no início do adiante período. Então aos três minutos, Warley recuou achaque, Diego Loureiro e Daniel Borges vacilaram e Hugo só teve o labuta de finalizar para as redes, abrindo o placar para os donos da lar.
O Botafogo não se desestabilizou com o gol e, pouco período posteriormente, aos dezena, deixou o placar novamente empatado. Pedro Castro cobrou ausência na barreira, contudo a esfera ainda assim voltou para os pés de Hugo, que cruzou na área e Joel Carli, na segunda trave, toscanejar no quina esquerdino de Tadeu.
Com 1 a 1 no placar, os dois times tentaram permanecer com a monopólio de esfera e no planura de abuso. Só que o Goiás foi mais efetivo, tão é que finalizou mais vezes ao gol de Diego Loureiro. Num desses lances, aos 24, Hugo, responsável do adiante gol, emendou chuto da bico esquerda e quase acertou o ângulo.
O Botafogo foi para o distância com somente três finalizações à mira do Goiás, sendo que somente a do gol aconteceu anexo da extenso área, comprovando a complicação do time carioca em ingressar na área adversária.
No segundo período, o Botafogo melhorou em planura e soube bloquear as investidas do Goiás. Aos 15 minutos, Chay recebeu ótimo lançamento de Rafael Navarro e tocou de primeira para Diego Gonçalves. Contudo o invasor dominou incorrecto e finalizou bem achaque, desperdiçando chance de volver o jogo.
O confronto ficou lânguido tecnicamente. Os dois times estavam afobados para buscar o gol da vitória. Foram muitos os passes errados e jogadas aéreas sem direção. As alterações dos dois treinadores, com saídas de jogadores mais técnicos, também colaboraram para único desafio sem emoção.

GOIÁS 1 x 1 BOTAFOGO

GOIÁS
Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Fellipe Bastos, Caio (Rezende), Luan Dias (Dadá Belmonte) e Elvis. Alef Manga (Pedro Bahia) e Nicolas (Welliton)
Técnico: Marcelo Amarra
BOTAFOGO
Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo (Carlinhos); Barreto (Luís Oyama), Pedro Castro e Chay (Baliza Antônio); Warley (Luiz Henrique), Rafael Navarro (Rafael Moura) e Diego Gonçalves
Técnico: Enderson Moreira

Sítio: Estádio Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: possuirça-feira, 26 de outubro

Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
GOLS: Hugo, aos 3, e Joel Carli, aos 10min do 1ºT
Cartões amarelos: Hugo, Caio e Rezende (Goiás); Luiz Henrique (Botafogo)
Pensão: R$ 70.645
Público: 3.361 pagantes (3.594 no totalidade)

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/botafogo/2021/10/26/noticia_botafogo,3945030/botafogo-empata-com-goias-fora-e-desperdica-chance-de-liderar-a-serie-b.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *