Quantcast
Boca Juniors modificado para encarar o Atlético; veja provável escalação - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Boca Juniors modificado para encarar o Atlético; veja provável escalação

2 min read
O Boca Juniors terá muitas mudanças para enfrentar o Atlético nesta terça-feira (13), às 19h15, na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da...

O Boca Juniors possuirá muitas mudanças para defrontar o Atlético nesta possuirça-feira (13), às 19h15, na Bombonera, lã jogo de ida das oitavas de final da Despensa Libertadores da América. De conciliação com o Diário Olé, o técnico Miguel Ángel Russo já tem singular time preparado para o desafio contra a equipe mineira.

No gol, Agustín Rossi, de 25 anos, começaspectoá jogando. Andrada, que estação o titular, fechou com o Monterrey, do México. Na lateral dextra, Marcelo Weigandt, 21, teve o empréstimo com o Gimnasia descontinuado para retornar ao associação. Na zaga, Izquierdoz, 32, e Rojão, 31, formam o setor de segurança em singular time tão adolescente e recém-formado. Na lateral esquerda, Gonzalo Agustín Sández, 19, será o titular. Ele tem exclusivamente três jogos pela equipe técnico.

No meio-campo, o marcador Esteban Inventárioón, 26, fará sua alfa. Ele estava no Huracán. Cristian Medina, 19 anos, que atuou em 19 jogos uma vez que técnico, deve ser o meia pela dextra. Na esquerda, Diego Gonzales, de 32 anos,  jogará porque Almendra está lesionado.

O abuso do Boca Juniors será composto lã ponteiro Sebastian Villa, 25, ex-alvo do Atlético; Cristian Pavón, 25, que estava escanteado no associação; e o centroavante Briasco, 25, recém-chegado do Huracán.

O técnico Miguel Ángel Russo perdeu jogadores importantes no mercado e procurou não reivindicar. "Eu foco no que temos, hoje é o que está aí. Entendo que não seja aberto (buscar reforços) por rudimento da economia do futebol patagónio … Com os reforços estou bravo, vamos escoltar tentando acomodá-los", disse. "Precisamos de singular plantel principal, é a única coisa que vai nos aprimorar", frisou.

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/12/noticia_atletico_mg,3924911/boca-juniors-modificado-para-encarar-o-atletico-veja-provavel-escalacao.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *